Pular para o conteúdo principal

Haiti será o 50º adversário diferente do Brasil em Copas do Mundo Amarelinha enfrentará seleção caribenha na sexta-feira (19), em busca da primeira vitória no Mundial

  Haiti será o 50º adversário diferente enfrentado pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Créditos: Maddie Meyer - FIFA/FIFA via Getty Images O Haiti se tornará na sexta-feira (19) o 50º adversário diferente enfrentado pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Às 21h30 (de Brasília), a Amarelinha encara a equipe caribenha, pela segunda rodada da fase de grupos, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, em busca da primeira vitória na competição. Único país a participar das 23 edições do Mundial, o Brasil já se deparou com seleções de todos os cantos do planeta em 115 partidas no torneio. Ao todo, foram 76 vitórias, 20 empates e 19 derrotas, com 238 gols marcados e 109 sofridos. Em número de partidas, o maior rival da Seleção no torneio é a Suécia, com sete, nas quais conseguiu cinco vitórias e empatou duas vezes. Em confrontos com os suecos, o Brasil obteve sua maior goleada em Copas (7 a 1 pelo quadrangular final do Mundial de 1950), ganhou sua primeira estrela em 1958 com a ...

Ceasa-CE realiza edição do Dia das Mães da Feira Flor e Artesanato

 


A Ceasa-CE realiza de 09 a 11 de maio, das 7h às 14h, no pátio dos bancos do entreposto de Maracanaú, mais uma edição da Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães. O evento, que este ano contará com a participação de 70 expositores, entre produtores e comerciantes de flores, plantas ornamentais, aromáticas e artesãos dos municípios de Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Redenção, Fortaleza, Aratuba e Eusébio. 


Segundo Odálio Girão, analista de mercado da Ceasa-CE e coordenador do evento, a Feira Flor e Artesanato é uma excelente oportunidade para a compra do presente das mães, pois oferece produtos a preços bem acessíveis, como peças em crochê e bordado, bijuterias, plantas, arranjos florais naturais e artificiais, artesanato, bonecas de pano, produtos em madeira, óleos essenciais, dentre outros. “E este ano, a Feira Flor e Artesanato contará também com a comercialização de produtos regionais, 150 tipos de cachaças, licores, doces em vidro, castanha de caju e rapadura,” destaca ele. 


Ainda segundo Girão, o evento promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de adquirir produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “Além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado, a feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa,”, destaca ele.


Serviço:

Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães

Dia/Hora: 09 a 11 de maio de 2024das 7h às 14h

Local: Pátio dos bancos da Ceasa em Maracanaú.

End: Rodovia Dr. Mendel Streinbruch, S/N


Informações à imprensa: (85) 3299-1701

Helena Demes -  98874-8584

Kélvia Fernandes - 99662-5442

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.