*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
Fortaleza vai ao Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco da Gama, nesta terça-feira (21), às 21:30, em jogo de volta válido pela 3° fase da Copa do Brasil. O objetivo da equipe Tricolor é a classificação e, consequentemente, quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe vascaína em seus domínios.
No jogo de ida, a disputa terminou empatada sem gols na Arena Castelão. Embora o ataque leonino tenha apresentado um grande volume de jogo, a defesa do Cruzmaltino conseguiu levar tudo ao segundo confronto. Em caso de empate novamente, o duelo seguirá para as penalidades máximas, sendo assim, basta uma simples vitória do Leão para avançar para Oitavas de Final.
O Leão vem de um empate na Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors/ARG, na última quarta-feira (15). Já o Gigante da Colina vem de um triunfo diante do Vitória/BA, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (12).
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.