*MPT-CE convoca audiência pública para discutir o impacto das mudanças climáticas no ambiente laboral* No dia 23 de abril, a partir das 9 horas, o Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE), por meio da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho e da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CODEMAT), realizará audiência pública para discutir o tema “Mudanças Climáticas e Impactos no Meio Ambiente do Trabalho". O encontro será mediado pela procuradora-chefe do MPT-CE e coordenadora Regional da CODEMAT, Georgia Aragão. A audiência pública integra a programação da Campanha Abril Verde 2025 no âmbito do Ministério Público do Trabalho. Durante o evento, serão abordadas diretrizes, medidas de segurança e formas de prevenção de acidentes e doenças decorrentes de riscos ocupacionais advindos de mudanças climáticas. A ação abre espaço para o diálogo com diversos segmentos da sociedade e busca contribuir para a garantia de um meio ambiente laboral compatível co...
Fortaleza vai ao Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco da Gama, nesta terça-feira (21), às 21:30, em jogo de volta válido pela 3° fase da Copa do Brasil. O objetivo da equipe Tricolor é a classificação e, consequentemente, quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe vascaína em seus domínios.
No jogo de ida, a disputa terminou empatada sem gols na Arena Castelão. Embora o ataque leonino tenha apresentado um grande volume de jogo, a defesa do Cruzmaltino conseguiu levar tudo ao segundo confronto. Em caso de empate novamente, o duelo seguirá para as penalidades máximas, sendo assim, basta uma simples vitória do Leão para avançar para Oitavas de Final.
O Leão vem de um empate na Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors/ARG, na última quarta-feira (15). Já o Gigante da Colina vem de um triunfo diante do Vitória/BA, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (12).
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.