Com diversas passagens por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (6), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza. O suspeito, que é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Maranguape (AIS 24), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa armada, na condição de chefia. Com informações sobre a possível localização do investigado, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) iniciaram diligências com o objetivo de capturá-lo. Conforme levantamentos investigativos, o homem exercia papel de destaque dentro de um grupo criminoso de origem carioca, sendo responsável por determinar e executar crimes de homicídio, além de atuar na comercialização de drogas, bem como em crimes de ameaça e extorsão. Após a localização do ...
Fortaleza vai ao Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco da Gama, nesta terça-feira (21), às 21:30, em jogo de volta válido pela 3° fase da Copa do Brasil. O objetivo da equipe Tricolor é a classificação e, consequentemente, quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe vascaína em seus domínios.
No jogo de ida, a disputa terminou empatada sem gols na Arena Castelão. Embora o ataque leonino tenha apresentado um grande volume de jogo, a defesa do Cruzmaltino conseguiu levar tudo ao segundo confronto. Em caso de empate novamente, o duelo seguirá para as penalidades máximas, sendo assim, basta uma simples vitória do Leão para avançar para Oitavas de Final.
O Leão vem de um empate na Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors/ARG, na última quarta-feira (15). Já o Gigante da Colina vem de um triunfo diante do Vitória/BA, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (12).
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.