Pular para o conteúdo principal

Yago Dora é campeão em Trestles, palco do surfe em Los Angeles 2028 Catarinense assume vice-liderança do circuito mundial de surfe

  O catarinense Yago Dora, de 29 anos, assumiu a vice-liderança do circuito mundial de surfe neste sábado (14) ao conquistar o título da etapa de Treslles, no estado da Califórnia (Estados Unidos), praia que será palco das disputas da modalidade na Olimpíada de Los Angeles 2028. É o segundo título do brasileiro nesta temporada - o primeiro foi conquistado em Peniche (Portugal), em março. Hoje (14) Dora levantou o troféu após dominar a final contra o japonês Kanoa Igarashi: alcançou nota final 17.90 contra 15.07 do asiático. Com o título em Trestles, o catarinense totalizou 38.885 e ficou a apenas 565 pontos de alcançar o líder da temporada, o sul-africanno Jordy Smith (39.450). Já Igarashi segue na terceira posição com 36.390 pontos. Outro brasileiro no top 5 é Ítalo Ferreira: o potiguar caiu da segunda para quarta posição na tabela após ser eliminado nas oitavas de final em Trestles. Na disputa feminina, a campeã foi a a havaiana Bettylou Sakura Johnson, q...

Dia das mães: Ludmila Amaral promete repertório clássico e emocionante no Barbra's Náutico

 




A celebração do Dia das Mães precisa ser do jeitinho que elas merecem: rodeadas de bons instantes e experiências. No dia 12 de maio, domingo, na hora do almoço, a cantora Ludmila Amaral promete encantar a todos com repertório de clássicos da MPB e do Jazz internacional. A artista irá passear por músicas que marcaram época e nos remetem a lembranças especiais. 


A apresentação será no Barbra's Náutico, um espaço tradicional de Fortaleza, lugar de muitas memórias afetivas de quem mora na capital cearense. O ambiente conta com uma estrutura ampla para receber o público, além de música 'ao vivo' e estacionamento. O restaurante, também renomado, da empresária Lia Freire surpreende pela variedade e qualidade do cardápio, com alto padrão de atendimento da equipe e cozinha. 


O convite está lançado: venha com sua mãe e família vivenciar momentos únicos e inesquecíveis no Barbra's Náutico, a partir de meio-dia, neste domingo, dia 12, dia das mães. Nós prometemos tornar essa data ainda mais especial. 



Data: 12 de maio

Horário: 12h

Local: Barbra's Náutico 

Av. da Abolição, 2727, Meireles. 


Reservas: 85 3037-8084

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.