Pular para o conteúdo principal

Celso Sabino deixa o Ministério do Turismo União Brasil pediu vaga após ministro ter sido expulso do partido

  O ministro do Turismo, Celso Sabino (sem partido), confirmou, na tarde desta quarta-feira (17), que deixará o governo em função de o partido União Brasil ter pedido a vaga na pasta. Segundo Sabino, ele deve ser substituído por Gustavo Feliciano. "Eu imagino que o partido deva ter as suas razões para ter tomado essa decisão de se afastar do governo e deve ter suas razões também para agora buscar se aproximar do governo". Sabino foi  expulso do partido depois que decidiu permanecer no cargo . A direção da legenda havia determinado o afastamento da pasta. Em entrevista à imprensa há pouco, Sabino disse que pretende concorrer a uma vaga ao Senado no ano que vem. O ministro disse que retomará o mandato de deputado federal e fará pré-campanha para o Senado. "A gente já vem conversando com o presidente há alguns dias. E o partido já vem há alguns dias também, nesse diálogo, buscando esse espaço", afirmou.  Segundo Sabino, a saída dele foi decidida na terça-...

Djavan, Rita Lee e Belchior serão homenageados em novo projeto musical do RioMar Fortaleza

 Djavan, Rita Lee e Belchior serão homenageados em novo projeto musical do RioMar Fortaleza

 

 

Claudine Alburquerque (foto) apresentará um show em homenagem ao cantor cearense Belchior no dia 24 de maio, sexta-feira (Foto: Divulgação) 

 

O mês de maio chega com novidade na programação música gratuita do RioMar Fortaleza. O destaque é o projeto “MPB na Praça” com shows de artistas representando os maiores nomes do estilo musical.  

 

A programação inicia nesta sexta-feira, 10 de maio, com o show inédito Marcelo Góis canta Djavan, o projeto faz parte da nova empreitada do músico conhecido por sua atuação na Superbanda. Na sequência, a cearense Makem apresenta seu espetáculo em homenagem a Rita Lee. Já no dia 24, a baiana Claudine Albuquerque apresenta o show “Belchior e Outras Alucinações”, um verdadeiro mergulho na obra do cearense.  

 

As apresentações acontecem montado na Praça de Alimentação, no Piso L3, nos dias 10, 17 e 24 de maio, às 19h. A entrada é gratuita.    

 

Serviço:  

MPB na Praça - RioMar Fortaleza 

10/05 – Marcelo Góis canta Djavan  

17/05 – Makem canta Rita Lee 

24/05 – Claudine canta Belchior  

Horário: 19h  

Local: Praça de Alimentação, Piso L3 do RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)  

Mais informações: @riomarfortaleza  

Acesso gratuito.   

*Programação sujeita a alterações 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.