As seis dezenas do concurso 2.946 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo . O prêmio da faixa principal está estimado em R$ 3,5 milhões. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp As apostas podem ser feitas até as 20h30 (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. Edição: Aécio Amado
Confronto acontece na noite deste domingo, 26

Na véspera da partida contra a Chapecoense, marcada para o início da noite deste domingo, 26, o Ceará finalizou sua preparação para enfrentar a equipe catarinense. O treinamento deste sábado aconteceu no CT de Porangabuçu.
Os trabalhos tiveram início com um vídeo junto à análise de desempenho. Depois, em campo, Vágner Mancini realizou um trabalho tático junto ao grupo e finalizou a atividade com um treinamento recreativo.
Depois do treinamento, o grupo seguiu para um hotel da Capital, onde permanecerá concentrado para a partida. Ceará x Chapecoense se enfrentam às 18h30 deste domingo, 26, na Arena Castelão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.