Um dos alvos, genro da vítima, foi preso em São Paulo A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Brejo Santo, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Parasitus, que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva relacionados a um crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Porteiras, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A ação policial contou com o apoio da Delegacia de Jardim e do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” (ROTA), da Polícia Militar do Estado de São Paulo. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Jardim, no Ceará, e Guarulhos, em São Paulo. O crime investigado ocorreu no dia 13 de julho de 2025, na zona rural de Porteiras. A vítima, um idoso de 75 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, apresentando lesões provocadas por instrumento contundente. A partir das diligências investigativas conduzidas pela Delegacia de Brejo Santo, foi possível reunir...
Confronto acontece na noite deste domingo, 26

Na véspera da partida contra a Chapecoense, marcada para o início da noite deste domingo, 26, o Ceará finalizou sua preparação para enfrentar a equipe catarinense. O treinamento deste sábado aconteceu no CT de Porangabuçu.
Os trabalhos tiveram início com um vídeo junto à análise de desempenho. Depois, em campo, Vágner Mancini realizou um trabalho tático junto ao grupo e finalizou a atividade com um treinamento recreativo.
Depois do treinamento, o grupo seguiu para um hotel da Capital, onde permanecerá concentrado para a partida. Ceará x Chapecoense se enfrentam às 18h30 deste domingo, 26, na Arena Castelão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.