Foto: Nathan Gomes/TV Cidade Fortaleza Um incêndio de grandes proporções atingiu a sucata Chico Alves, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e mobiliza, neste momento, várias equipes de emergência. As chamas começaram por volta das 23h50 desta quarta-feira (24), véspera de Natal, e se alastraram por todo o estabelecimento. De acordo com relatos de moradores à equipe da TV Cidade Fortaleza/Record, o fogo teria começado após a explosão de fogos de artifício nas proximidades. Um dos artefatos atingiu um carro velho que estava estacionado dentro da sucata, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. Gcmais
Confronto acontece na noite deste domingo, 26

Na véspera da partida contra a Chapecoense, marcada para o início da noite deste domingo, 26, o Ceará finalizou sua preparação para enfrentar a equipe catarinense. O treinamento deste sábado aconteceu no CT de Porangabuçu.
Os trabalhos tiveram início com um vídeo junto à análise de desempenho. Depois, em campo, Vágner Mancini realizou um trabalho tático junto ao grupo e finalizou a atividade com um treinamento recreativo.
Depois do treinamento, o grupo seguiu para um hotel da Capital, onde permanecerá concentrado para a partida. Ceará x Chapecoense se enfrentam às 18h30 deste domingo, 26, na Arena Castelão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.