Pular para o conteúdo principal

Suspeito de envolvimento na morte de entregador de aplicativo em Caucaia é preso pela PCCE

  Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem, de 19 anos, suspeito de um crime de homicídio em que vitimou um entregador por aplicativo. O crime ocorreu no município de Caucaia (AIS 11) do Ceará. Já o suspeito foi capturado no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas na ação criminosa também foram apreendidas. As diligências iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento do crime. Segundo informações policiais, o suspeito abordou a vítima, um homem de 19 anos, no momento em que realizava uma entrega, em Caucaia. Na ocasião, o suspeito atirou contra o entregador e fugiu na motocicleta dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na noite desse domingo (26), no bairro Guajiru, em Caucaia. Após a captura, o suspeito, que já poss

Ferroviário Atlético Clube chega aos 91 anos de fundação

 

Ferroviário Atlético Clube chega aos 91 anos de fundação

09 de Maio de 2024

⭐⭐ 91 anos do clube com a história mais bonita do futebol cearense!!

A história do Ferroviário Atlético Clube está ligada diretamente à das estradas de ferro, por sua vez atreladas à História do Brasil.

Desde 09 de maio de 1933.

Foi a partir das estradas de ferro que o Brasil se desenvolveu. Foi a partir das estradas de ferro que o Ferroviário Atlético Clube nasceu.

Um time raiz.

Da união de Matapasto e Jurubeba, plantas que davam nomes aos improvisados times dos proletários, nos intervalos dos expedientes, surgiu o Ferroviário Atlético Clube.

Um time, literalmente, raiz.

Um time de primazias. O primeiro a contratar um jogador profissional no Estado. Um negro.

O primeiro a fazer um jogo noturno. O primeiro a ter um atleta revelação convocado para a Seleção Brasileira. O primeiro a ter um estádio próprio.

O primeiro campeão brasileiro da capital cearense. O primeiro, e único, bicampeão nacional do Estado.

Um clube humilde, que nunca gozou de regalias, mas que apresenta enorme vitalidade.

Consolidado como a maior expressão esportiva de raízes operárias do país.

O mais vitorioso e bem-sucedido time ferroviário de todos os tempos.

É phoda!!

É tradição, não é moda!!

Uma paixão que se perpetua de pai pra filho como um bem de família que vale mais que qualquer patrimônio material.

Qual o torcedor coral que nunca ouviu carinhosamente de um ente querido que o Ferroviário é a sua cara?

É por essas e outras que ele é eterno.

Todos têm um time. Só nós temos o Ferroviário.

Um time de fiéis. Não importa a situação, uma legião estará sempre a te seguir.

Não vivemos de vitórias. Vivemos de Ferroviário.

É assim o nosso livro dos tempos, marcado, às vezes, por contos de dor, angústia e sofrimento, mas que no final fazem valer a pena torcer por um time totalmente diferente dos que têm a preferência dos noticiários esportivos.

Experimente o amor que é torcer Ferroviário.

É de pai pra filho, lembra? E filhos que não gostam de nutella.

É bom demais ser Ferroviário!!

Parabéns, amor da vida de milhares de pessoas.

Feliz 91 anos, Tubarão da Barra!!

#RaizÉSerFerroviário
#Ferrão91Anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.