*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
Fortaleza vence, garante a liderança do Grupo D e confirma classificação a Oitavas de Final da Copa Sul-Americana
Créditos: Lucas Emanuel/FCF
Avança y Avança! Em mais uma mais uma noite de copa, o Fortaleza recebeu o Sportivo Trinidense/PAR nesta quarta-feira (29) na Arena Castelão pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Com uma vitória por 2 a 1, o Laion garantiu a liderança do Grupo D com 13 pontos e sacramentou a sua classificação direta para a fase de Oitavas de Final da competição.
Dependendo apenas de si, o Leão iniciou a partida pressionando o adversário em busca do primeiro gol. Aos 20 minutos, em uma bola onde o goleiro foi sair dando o chutão, Zé Welison pulou para bloquear e ela resvalou em suas costas, sobrando para Pochettino finalizar de fora da área para o gol aberto. Já na reta final, Bruno Pacheco encontrou Lucero entrando na área e deixou o atacante cara a cara com o arqueiro adversário que não perdoou.
Nos acréscimos do segundo tempo, o clube paraguaio descontou.
No domingo, 2, o Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão Série A após um período de 15 dias de paralisação em decorrência das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Diante do Athletico/PR, no PV, o Laion busca a sua segunda vitória na competição.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Avança y Avança! Em mais uma mais uma noite de copa, o Fortaleza recebeu o Sportivo Trinidense/PAR nesta quarta-feira (29) na Arena Castelão pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Com uma vitória por 2 a 1, o Laion garantiu a liderança do Grupo D com 13 pontos e sacramentou a sua classificação direta para a fase de Oitavas de Final da competição.
Dependendo apenas de si, o Leão iniciou a partida pressionando o adversário em busca do primeiro gol. Aos 20 minutos, em uma bola onde o goleiro foi sair dando o chutão, Zé Welison pulou para bloquear e ela resvalou em suas costas, sobrando para Pochettino finalizar de fora da área para o gol aberto. Já na reta final, Bruno Pacheco encontrou Lucero entrando na área e deixou o atacante cara a cara com o arqueiro adversário que não perdoou.
Nos acréscimos do segundo tempo, o clube paraguaio descontou.
No domingo, 2, o Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão Série A após um período de 15 dias de paralisação em decorrência das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Diante do Athletico/PR, no PV, o Laion busca a sua segunda vitória na competição.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.