Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes

  Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes A ação visa arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no RS; a gestão municipal também realizará apoio organizacional e de tráfego durante o evento   COMPARTILHAR   A Prefeitura de Fortaleza cedeu o Estádio Presidente Vargas (PV) para a realização de show beneficente do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, marcado para o próximo dia 25/05 (sábado). O evento tem o objetivo de arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No dia do show, a gestão municipal também realizará apoio institucional na operação dentro e fora do estádio. Whindersson Nunes já arrecadou R$ 3 milhões para auxiliar as vítimas da tragédia e, além de show, enviou drones com mantimentos para pessoas ilhadas e criou um projeto de salvamento de animais. O humorista apresentará o show Efeito Borboleta, espetáculo que marca a volta de Whindersson aos palcos após

Governo do Ceará oferta mais de 3 mil empregos em ação voltada para os trabalhadores no mês de maio

 

Dos postos disponíveis, 70% são destinados para o Interior do estado

Mais emprego para os cearenses. O Governo do Estado iniciou, nesta quinta-feira (2), ação que disponibiliza 3.141 vagas para celebrar o Maio do Trabalhador. Dos postos ofertados, 933 são em Fortaleza e cerca de 70% para o Interior. O governador Elmano de Freitas anunciou a novidade em evento que segue até o fim da tarde desta sexta-feira (3), na Praça José de Alencar, no Centro da Capital.

No local, além do atendimento do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) para cadastro e encaminhamento para o mercado de trabalho, também são oferecidos diversos serviços para a população, como emissão de documentos, vacinação e atividades sociais. As ofertas de vagas de emprego e ações especiais em todas as 18 unidades do IDT seguem durante todo o mês de maio.

Elmano de Freitas destacou a disponibilidade de vagas e convocou a população para aproveitar a ação. “Estamos aqui com muita alegria para trazer essa notícia para o trabalhador cearense. Aqui temos as mais variadas áreas de emprego e essa vaga pode ser a que você está esperando. São vocês com energia, suor e trabalho que levam longe esse país”, disse.

“De janeiro de 2023 até este mês, foram gerados 64 mil novos postos de trabalho. O Ceará é também o estado do Nordeste com o melhor salário de admissão. Em março deste ano, obtivemos o melhor saldo de empregos nos últimos cinco anos para o mês”, completou o chefe do Executivo Estadual.

O evento é coordenado pela Secretaria do Trabalho (SET), com a participação do IDT, Detran, Cagece, e secretarias da Saúde, Cultura, Proteção Social e Segurança Pública e Defesa Social, entre outras instituições.

Secretário do Trabalho, Vladyson Viana, salientou o esforço coletivo em prol dos avanços para os trabalhadores do estado. “Temos feito um esforço para juntar o setor produtivo, privado e público e foi por isso que conseguimos 53 mil empregos gerados em 2023 e 11 mil neste ano. Com o apoio do Governo do Estado iremos em busca de mais avanços para o trabalhador”, ressaltou.

Presidente do IDT, Raimundo Angelo, detalhou as ações realizadas no espaço nesta quinta-feira e sexta-feira (3). “Aqui orientamos as pessoas que vêm em busca de emprego. Realizamos um encaminhamento e fazemos todo o possível para ajudar a população do estado. Pedimos que os interessados tragam comprovante de residência, identidade, CPF e o currículo atualizado”, pontuou.

Oportunidade

Moradora do bairro Canindezinho, em Fortaleza, Cristina Mesquita procurou o stand do IDT em busca de novas oportunidades. A jovem de 21 anos apenas declarou que gostaria de um emprego de meio período. “Seria melhor para meus horários atualmente. Trouxe toda a documentação e agora vou aguardar para ver o que vai acontecer”, contou.

Com formação como auxiliar administrativa, a fortalezense espera um retorno em breve. “Acho que não ter uma preferência ajuda bastante meu caso. Vou torcer para que entrem em contato rapidamente. Espero que dê tudo certo e que eu possa encontrar uma boa vaga”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.