A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (27), uma suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas no Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Durante a ofensiva, os policiais militares apreenderam, em um residência do bairro, quase 1,5 kg de drogas e uma balança de precisão. A mulher e o material apreendido foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Uma composição da 1ª Companhia do 17º Batalhão Policial Militar (1ª Cia / 17º BPM) da PMCE realizava o patrulhamento das ruas do bairro, quando, por volta das 0h40, foi informada sobre uma ocorrência de tráfico de drogas em uma residência. De imediato, a composição policial atendeu ao chamado, solicitou o apoio de uma composição da Força Tática (FT) da PMCE e deu início às diligências no intuito de capturar a suspeita de praticar o crime.
Durante a abordagem à mulher, em uma via pública, foram encontradas doze trouxas de maconha e uma chave. Ali perto também se encontrava uma casa com aparência de abandonada, embora a luz dos cômodos estivesse acesa. Ao testarem a chave encontrada junto à suspeita no cadeado, este foi aberto. No local foram encontrados 1,14 kg de maconha e 30 g de crack, ambos entorpecentes embalados e prontos para a venda, uma balança de precisão e os documentos da capturada.
Diante dos fatos, a mulher, de 20 anos, e o material apreendido foram conduzidos até o 32º Distrito Policial ( DP). A suspeita, com passagem por latrocínio, foi autuada em flagrante na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área e colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-6104, o número do 32º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
* Com informações da assessoria de comunicação da PMCE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.