Pular para o conteúdo principal

Camp. Brasileiro: Ceará cria mais oportunidades, mas fica no empate sem gols com o Sport

  Próximo adversário será a Ponte Preta, fora de casa Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/Ceará SC Jogando na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Sport, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série B. O Vozão teve mais chances, mas parou em um adversário bem postado defensivamente e ficou em um empate sem gols. O primeiro tempo foi de um Ceará com mais posse de bola, mas enfrentando um time bem postado defensivamente. Tentando quebrar as linhas defensivas rivais, o Alvinegro apostava nas jogadas pelos lados do campo. As melhores oportunidades saíram já depois dos 30 minutos. Matheus Bahia e Aylon finalizaram prensado e pararam no goleiro do Sport. Saulo ainda arriscou de fora da área nos acréscimos, mas não chegou ao gol e viu a partida ir para o intervalo empatada em 0x0. Na segunda etapa, o Ceará seguiu mais presente no ataque e teve as duas melhores chances da partida ainda no primeiro minuto. Primeiro, Saulo finalizou rasteiro e parou em Caíque França. Na

Na Arena Castelão, Alvinegro recebe a Chapecoense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

 Partida acontece hoje às 18h30

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na noite de hoje, o Ceará entra em campo para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Time do Povo recebe a equipe da Chapecoense/SC pela sétima rodada do certame nacional. A partida acontece na Arena Castelão, com início previsto para às 18h30.

Durante a atual edição do Campeonato Brasileiro, o Time do Povo soma pontos e ocupa o oitavo lugar na classificação geral. Até aqui, o Alvinegro possui duas vitórias, três empates e apenas um único revés. Nesse contexto, o Vozão está a quatro jogos de invencibilidade.

Na história dos confrontos, Ceará e Chapecoense/SC já se enfrentaram por doze oportunidades, entre partidas nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. Ao todo, são seis vitórias alvinegras e quatro empates. Para o confronto deste domingo (26), será o quinto encontro entre as equipes pela Série B do Brasileiro, quando o Ceará obtém o retrospecto de duas vitórias e dois empates.

O último encontro entre Ceará e Chapecoense/SC se deu na temporada de 2023, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terminou com o empate por 1 a 1. Já o primeiro embate se deu em 2013, pela Série B do Brasileiro, e contou com a vitória alvinegra por 3 a 1. Naquela partida, na Arena Castelão, os gols do Vozão foram anotados por Leo Gamalho, Magno Alves e Anderson Marques.

Para o confronto de logo mais, o professor de Educação Física Maguielson Lima Barbosa, de 32 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o confronto contará com Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Distrito Federal. Enquanto, o cearense Luis César de Oliveira Magalhães será o quarto árbitro. No comando do árbitro de vídeo (VAR), Philip Georg Bennett/RJ será o árbitro responsável.

Os ingressos estão disponíveis para a Nação Alvinegra desde a última sexta-feira (24) e seguirão com até momentos antes partida. Os setores à disposição serão: Inferior Norte, Inferior Central e Premium. As vendas de ingressos acontecem presencialmente, através das Lojas Vozão, e online, mediante acesso no vozaotickets.com. Haverá vendas na Arena Castelão a partir das 13h30 na Bilheteria 01.

A partida terá transmissão pelos canais GOAT, Premiere e TV Brasil.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.