Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar: Daniel Levi Cardoso Gomes

  O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de  Daniel Levi Cardoso Gomes . Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados. Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele. O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna. Descanse em paz!

NATURA RENOVA PARCERIA COM O ROCK IN RIO BRASIL 2024 COM CO-PATROCÍNIO DO PALCO SUNSET

 



NATURA RENOVA PARCERIA COM O ROCK IN RIO BRASIL 2024 COM CO-PATROCÍNIO DO PALCO SUNSET

 

Pelo terceiro ano, a marca de beleza leva ao maior festival de música e

entretenimento do mundo experiências que combinam a potência sensorial dos produtos Natura com a potência da música para despertar emoções 

 

Natura e o Rock in Rio sabem que a música é capaz de provocar emoções únicas e que os festivais se tornaram um lugar de entretenimento que vai além dos shows. Pelo terceiro ano, a marca de beleza se une ao maior festival de música e entretenimento do mundo em uma parceria que tem o propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo catarses coletivas por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas e com o planeta.

“A Natura entende a música como um veículo de Bem Estar Bem, que promove uma boa relação do indivíduo consigo mesmo, com o outro e com o mundo. Os festivais simbolizam essa catarse do bem-estar, um ambiente que junta pessoas para entrarem em sintonia, para se encantarem e para despertar sensações e se transformarem a partir das emoções que a música é capaz de causar”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.

A grande novidade é a entrada da Natura como co-patrocinadora do Palco Sunset, espaço que promove encontros entre diferentes gêneros e gerações, ampliando o repertório do público e trazendo diferentes narrativas para o festival. O palco tem grande afinidade com Natura Musical, plataforma cultural da Natura, que há 19 anos fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil.  “Estamos felizes em ver artistas que já passaram pela plataforma no line-up deste ano, como os shows de Luedji Luna, Xênia França e Tassia Reis, além das participações de Margareth Menezes, Ney Matogrosso e Rael”, comenta Denise.

“Para a edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio, o Palco Sunset ganha novos contornos, com uma boca de cena do mesmo tamanho do gigante Palco Mundo. Com as novas dimensões, permite um line-up ainda mais poderoso, além de uma nova localização na Cidade do Rock, que também vem totalmente repaginada. O palco receberá artistas de renome, como Mariah Carey, Gloria Groove, Iza, Deep Purple, Gloria Gaynor, Kingfish, Ney Matogrosso e grandes encontros, como a homenagem a Alcione e o Para Sempre: Samba, no Dia Brasil, que, entre outros nomes, contará com Diogo Nogueira, Mart’nália, Majur, Péricles, Maria Rita, Zeca Pagodinho, Alcione, Jorge Aragão e Xande de Pilares”, conta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town. Ele finaliza: “Renovar a parceria com a Natura, uma empresa que apoia iniciativas que geram impacto positivo e compartilham do nosso ideal de construir um mundo mais bonito, promovendo e valorizando a pluralidade, soma ainda mais força aos nossos objetivos de por um mundo melhor”.

O Rock in Rio Brasil acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Já são 22 edições realizadas, mais de 3.800 artistas escalados, mais de 11.2 milhões na plateia e mais de 130 dias de magia desde 1985. E, para 2024, os fãs podem aguardar uma festa especial, com novas experiências e vivências dentro da Cidade do Rock.

 

Celebração, música e bem-estar

Na comemoração de 40 anos do Rock in Rio, a Natura levará ao festival uma diversidade de experiências. “Nós temos muitas histórias para contar e queremos que as centenas de milhares de pessoas que vão à Cidade do Rock também se encantem com nossa proposta de levar ao evento o bem-estar e cuidado com as pessoas e com o planeta”, completa Denise Coutinho.

A Natura entende que as pessoas querem sentir mais: estão em busca de se re-encantarem com as coisas, de humanizar mais o que estão vivendo, de estarem presentes e de terem momentos de prazer na rotina. Com o convite “E Se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio”, a marca combina a potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos.

“Nossos espaços no festival trarão experiências com produtos icônicos da marca Natura Ekos, incluindo nossa última inovação, o primeiro hidratante corporal concentrado do mundo. O novo produto materializa nosso compromisso com a Amazônia e carrega a preocupação com a circularidade, ao usar plástico 100% retirado dos rios amazônicos, junto a comunidades ribeirinhas nos estados do Amazonas e Pará”, conta Denise.

Natura Ekos, linha que deu início à relação da marca com a Amazônia há mais de 20 anos, une tecnologia biocosmética a um olhar para regeneração da Amazônia. Prova disso são os mais de 2 milhões de hectares conservados, as 41 comunidades parceiras e os mais de 42 milhões em recursos alocados na região e nas comunidades locais.

“A presença da marca Natura em festivais de música como o Rock in Rio nos trouxe muitas inspirações para o desenvolvimento de outros produtos como, por exemplo, as novas fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor, da marca Natura Humor”, conta Denise. Utilizando uma tecnologia proprietária e inovadora, Natura capturou mais de 40 moléculas que pulsavam no ar durante diversos festivais de música que a marca patrocinou, produzindo um verdadeiro mosaico olfativo que reflete a diversidade e intensidade das experiências vividas.

O projeto nasceu da compreensão de que os festivais de música representam um espaço de conexão e liberdade para a geração Z, dois anseios intensificados no pós-pandemia, momento que expôs a fragilidade da saúde mental dos mais jovens. “Muitos deles encontram nos eventos sociais alívio para ansiedade, estresse e os demais efeitos causados. Pensando nisso, nossa inspiração foi a de capturar a vibração e a energia desses locais e transformá-las em fragrâncias, por ser onde essa geração se sente parte do todo, compartilha facilmente suas emoções e celebra intensamente seus anseios e alegrias”, explica Denise.

Os acordes presentes nas novas fragrâncias são mais do que uma simples combinação de notas. As verdes, por exemplo, se originaram a partir de pessoas dançando na grama molhada. Além da inovação tecnológica, o produto foi desenvolvido com a participação de 160 jovens que trouxeram suas experiências em festivais de música. Esse processo criativo gerou insights que garantiram que as fragrâncias capturassem a essência desses eventos.

Proteção solar e experimentação de produtos Natura

Neste ano, Natura Faces, marca de maquiagem oficial do Rock in Rio, que faz o convite para ousar, expressar e criar com orgulho de ser quem é, traz uma coleção exclusiva de batons co-branded com seis cores: Rock in Red, Cobre Sunset, Bege Fresh, Violet Fairy, Vinho Rocks e Pink Paradise. A maquiagem Natura, com as marcas UNA e Faces, também estará presente na Cidade do Rock para as pessoas que quiserem conhecer nossos produtos e retocar a maquiagem entre um show e outro.

Com a premissa de levar ao festival uma jornada de bem-estar ao público, a Natura oferece novamente um serviço de proteção solar com a linha Fotoequilíbrio no gramado da Cidade do Rock. “Sucesso de público em 2022, o serviço é uma das formas de embarcarmos a marca na jornada das pessoas presentes no festival trazendo bem-estar ao evento”, finaliza Denise.

 

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

 Sobre o Rock in Rio

1984 marca o início das preparações para a primeira edição do evento idealizado por Roberto Medina e que hoje, 40 anos depois, é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo – o Rock in Rio. A história do evento se entrelaça com a do entretenimento no Brasil, sendo responsável por colocar o país na rota dos eventos internacionais, já que pela primeira vez, um país da América do Sul sediou um evento musical dessa magnitude. Em uma área de 250 mil m2, em Jacarepaguá, durante dez dias, 1 milhão e 380 mil pessoas foram iluminadas pela primeira vez e começaram a fazer parte do grande espetáculo. No palco — o maior do mundo na época, com 80m de boca de cena — 15 atrações nacionais e 16 internacionais. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, o festival ganhou o mundo chegando a Lisboa (Portugal), onde é realizado até hoje, passando por Madrid (Espanha) e Las Vegas (USA).

Desde a primeira edição, já gerou 265 mil empregos diretos e indiretos e, apenas na última, em 2022, um impacto econômico de mais de 2 bilhões na cidade do Rio de Janeiro. Também no ano passado, o Rock in Rio foi considerado patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro. Pelas Cidades do Rock, desde 1985, já passaram mais de 11.2 milhões de visitantes, que assistiram a 3.816 artistas em 130 dias de magia. Dentre os números gigantes do festival, mais de 64 milhões de pessoas alcançadas nas redes sociais apenas em 2022 e mais de 12 milhões de fãs online.

Gerando impactos positivos nos países onde é realizado e consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. O festival investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros. Apenas na Amazônia, 73 milhões de árvores foram plantadas. A marca foi pioneira em ter a certificação ISO 20121 — Eventos Sustentáveis e, em 2022, começou a trabalhar ambiciosas metas para 2030, alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O ano de 2024 será de muitas comemorações para o Rock in Rio. O ano em que tudo começou, 40 anos depois, dá início às celebrações. E a festa brasileira já está marcada: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro; e a lisboeta também: 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo. Das 22 edições anteriores, nove ocorreram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017, 2019 e 2022), nove em

Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014, 2016, 2018 e 2022), três na Espanha (2008, 2010 e 2012) e uma nos Estados Unidos (2015).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.