Três suspeitos de roubos em série são presos após perseguição no Cumbuco , no litoral do Ceará, após serem localizados pela polícia em um Fiat Mobi branco. A ação teve início depois que populares acionaram as autoridades ao perceberem a movimentação suspeita do grupo na região. Durante patrulhamento, a equipe encontrou o veículo e iniciou um acompanhamento tático. Após a perseguição, o carro foi interceptado e os ocupantes rendidos. Gcmais
Nível da água não baixa e mais bairros de Porto Alegre ficam alagados Bombas da prefeitura foram desligadas por causa de inundação
Apesar de Porto Alegre estar com céu limpo desde domingo, o nível das águas continua alto alagando áreas que não tinham sido atingidas até o momento.

Moradores dos bairros da Cidade Baixa, no centro da capital gaúcha, e do Menino Deus, na zona sul, tiveram de evacuar as regiões depois que bombas de drenagem da prefeitura foram inundadas e acabaram sendo desligadas por questões de segurança.
Essas bombas são responsáveis por tirar a água e jogar de volta ao rio Guaíba, que está com 5,27 metros, acima da cota de inundação.
Com o desligamento, as ruas, carros, casas e comércios dos bairros foram tomados pela água em menos de meia hora.
“Peguei só o principal e vou voltar para o trabalho”, disse uma moradora.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.