O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar diante das declarações e questionamentos realizados após a partida entre Ferroviário e Central, disputada em Caruaru/PE, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, que terminou empatada em 1 a 1. O clube acompanha com preocupação as reiteradas acusações direcionadas à arbitragem da partida, especialmente no que diz respeito a uma suposta penalidade não assinalada em favor da equipe adversária. Da mesma forma que são apontados possíveis equívocos contra o Central, também houve lances que geraram questionamentos por parte do Ferroviário. Entre eles, destacamos uma entrada violenta sofrida pelo atleta Pablinho na segunda etapa, em um lance que poderia ter resultado na expulsão do jogador adversário, mas que recebeu interpretação diferente por parte da equipe de arbitragem. O Ferroviário Atlético Clube defende a lisura, a transparência e a credibilidade da competição. Por esse motivo, não aceitará qualquer tenta...
Créditos: Leandro Leite/ Floresta EC
Neste domingo (12), o Floresta visitou o Remo/PA pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no estádio Baenão, o Lobo da Vila foi superado por 1 a 0 e segue sem pontuar na competição.
Na próxima rodada, o Verdão recebe o Figueirense/SC no Presidente Vargas, na segunda-feira (20).
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Neste domingo (12), o Floresta visitou o Remo/PA pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no estádio Baenão, o Lobo da Vila foi superado por 1 a 0 e segue sem pontuar na competição.
Na próxima rodada, o Verdão recebe o Figueirense/SC no Presidente Vargas, na segunda-feira (20).
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.