Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar: Daniel Levi Cardoso Gomes

  O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de  Daniel Levi Cardoso Gomes . Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados. Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele. O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna. Descanse em paz!

Operação Opus: ofensiva da SSPDS na Paupina resulta em capturas e apreensões de drogas e veículos

 


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou a Operação Opus. Os trabalhos aconteceram, nessa sexta-feira (24), em um residencial no bairro Paupina – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, e resultaram em capturas, apreensões de drogas e veículos.

O trabalho ofensivo foi desenvolvido com base em estudos de dados fornecidos pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) da SSPDS, com a finalidade de de coibir Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs).

Na ofensiva, um homem de 43 anos, com antecedentes por roubo, foi localizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante as abordagens preventivas realizadas na região. Contra ele, constava um mandado de prisão definitivo pelo crime mencionado. Em outra abordagem, uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com 18 gramas de cocaína. Ela foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da PCCE, onde foi instaurado um procedimento.

Além da prisão do homem e da condução da adolescente, a Operação Opus ainda resultou na apreensão de mais 100 gramas de cocaína, balanças de precisão e tesouras, além da abordagem a cerca de 110 veículos, sendo que 10 ficaram retidos por irregularidades e quatro foram autuados. O CBMCE emitiu duas notificações por irregularidades.

Operação Opus

Sob a coordenação da Copol/SSPDS, participam dessa edição: equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). A Operação Opus foi realizada na Paupina, nesta sexta-feira (24) e dará continuidade, por um período de um mês, nos residenciais da região e em outros pontos da Região Metropolitana de Fortaleza.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.