_Aviso de Pauta_ *FORtaleCE: Governo do Ceará e Prefeitura entregam 400 pistolas à Guarda Municipal de Fortaleza; 100% do efetivo de rua será armado* Nesta quinta-feira (19), às 9h, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, entregam 400 novas pistolas Glock calibre .40 à Guarda Municipal. Trata-se de mais uma ação para reforçar a segurança pública e dar melhores condições de trabalho aos profissionais. Com os novos armamentos, somados a 429 entregues em 2025, todo o efetivo de rua da Guarda passará a atuar armado em Fortaleza. Esta é mais uma iniciativa do programa FORtaleCE, parceria entre Estado e Município para levar mais qualidade de vida à população de Fortaleza. *Serviço* _Entrega de novas armas à Guarda Municipal de Fortaleza_ Data: 19 de fevereiro (quinta-feira) Horário: 9h Local: Av. Jovita Feitosa, 1264, Fortaleza-CE
PF prende mulher com 5,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza/CE A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem
Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu, nesse último domingo (27/5), uma mulher na tentativa de embarcar em um voo para Lisboa, em Portugal, no Aeroporto Internacional de Fortaleza com 5,5 kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem.
Diante dos fatos, A indivídua foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.