A primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) reúne-se virtualmente nesta segunda-feira (24) para decidir se mantém o ex-presidente Jair Bolsonaro preso. Ele foi detido pela Polícia Federal, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, na manhã do último sábado (22), após adulterar a tornozeleira eletrônica. Além do problema com a tornozeleira, Moraes pediu a prisão de Bolsonaro após uma vigília capitaneada por Flávio Bolsonaro - filho mais velho do ex-presidente. O ministro do STF julgou que a vigília poderia causar tumulto em frente à casa do ex-presidente. Moraes também considerou haver risco de fuga. A defesa de Bolsonaro alega que seu cliente sofreu uma alucinação devido ao uso de medicamentos. O ex-presidente disse que sofreu “confusão mental” ao tentar violar a tornozeleira eletrônica.
PF prende mulher com 5,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza/CE A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem
Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu, nesse último domingo (27/5), uma mulher na tentativa de embarcar em um voo para Lisboa, em Portugal, no Aeroporto Internacional de Fortaleza com 5,5 kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem.
Diante dos fatos, A indivídua foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.