Duelo acontece na quarta-feira, 6, no Barradão, em Salvador (BA) Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, 30, a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste. Vice-líder do Grupo B, o Ceará enfrentará o Vitória, que encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A. Devido à campanha superior, o Vitória mandará a partida no Estádio Barradão, em Salvador (BA). O duelo acontecerá no dia 6 de maio, quarta-feira, às 21h30min (de Brasília). Vale ressaltar que a partida será disputada em jogo único. O vencedor assegura vaga na semifinal. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. O clássico nordestino terá transmissão do SBT (TV Jangadeiro, no Ceará) e do SportyNet. Tags: Ceara , Copa do Nordeste , Time do Povo , Vitória x Ceará ,
PF prende mulher com 5,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza/CE A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem
Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu, nesse último domingo (27/5), uma mulher na tentativa de embarcar em um voo para Lisboa, em Portugal, no Aeroporto Internacional de Fortaleza com 5,5 kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem.
Diante dos fatos, A indivídua foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.