Um grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (12) na rodovia CE-138, próximo à Fazenda Monaza, em Morada Nova, no Ceará, e resultou na morte de quatro pessoas, além de deixar outras duas feridas. A colisão envolveu uma carreta e um carro de pequeno porte, que ficou completamente destruído. Equipes de emergência de toda a região foram mobilizadas para socorrer as vítimas e controlar a situação. As pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Morada Nova, onde recebem atendimento médico. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.
PF prende passageira com 6 kg de cocaína em aeroporto no CE Indivídua tentava embarcar para a Europa

Fortaleza/CE. Na noite da última sexta-feira (24/5), a Polícia Federal prendeu uma mulher, natural de Ubajara/CE, que tentava embarcar em um voo para Paris a partir do Aeroporto Internacional de Fortaleza com 6 kg de cocaína.
A droga estava escondida no forro de duas bolsas de viagem e em uma sapateira vertical de tecido.
A mulher foi encaminhada à Sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, em que permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Fone: (85) 9.9972-0373
E-mail: cs.srce@pf.gov.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.