Pular para o conteúdo principal

IPTU 2026 pode ser pago com descontos de até 10% em cota única em Sobral

  A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria das Finanças (SEFIN), divulgou o calendário de pagamento e as condições de desconto do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2026. Os contribuintes poderão realizar o pagamento em cota única ou parcelada em até oito parcelas mensais e sucessivas. Quem optar pelo pagamento em cota única terá direito a descontos regressivos: 10% para pagamento até 11 de maio; 7% até 10 de junho; e 5% até 10 de julho. Já os contribuintes que escolherem o parcelamento deverão observar que o valor mínimo do IPTU deve ser a partir de R$ 100, e as parcelas não poderão ser inferiores a R$ 50. As datas de vencimento das parcelas são: 11 de maio, 10 de junho, 10 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 13 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro. Na opção de pagamento parcelado, as parcelas poderão ser emitidas por meio do endereço eletrônico iptu.sobral.ce.gov.br ou presencialmente no Espaço do Contribuinte, localizado no Sobral Sh...

PMCE captura quatro suspeitos com cinco armas em Caucaia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio de composições do 12° Batalhão, capturou em Caucaia, na noite desse sábado (4), quatro suspeitos. Com eles, uma espingarda de calibre 12, duas pistolas calibre .380 e dois revólveres .38, um deles com numeração suprimida, além de munições e spray de tinta foram apreendidos na ação policial.

A partir de informações acerca de membros de um grupo criminoso, os militares intervieram e compareceram ao bairro Campo Grande. Na rua Curitiba, localizaram a casa onde eles estavam escondidos e realizaram a abordagem no momento em que o carro saiu da garagem. Na ocasião, o armamento foi localizado escondido atrás do banco traseiro. Em razão disso, os quatro indivíduos foram capturados.

Um homem de 23 anos, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica por porte ilegal de arma de fogo, um de 20, e outro de 23, que também tinha antecedentes por porte ilegal de arma, foram presos. Além de um adolescente de 17 anos, que estava com mandado de apreensão em aberto e respondia por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, o qual foi apreendido.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde houve instauração de inquérito por organização criminosa, corrupção de menores, e porte ilegal de arma em desfavor dos adultos. Contra o adolescente, um ato infracional foi lavrado.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.