Pular para o conteúdo principal

Segurança Pública do Ceará terá reforço de mais de 1.100 PMs a partir da próxima semana

  Governador anunciou que o novo contingente atuará de forma prioritária em Fortaleza e na Região Metropolitana Em conversa semanal com a população, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (12), o governador Elmano de Freitas anunciou que a Segurança Pública do Ceará contará com reforço de 1.135 policiais militares a partir da próxima semana. O efetivo irá atuar, de forma prioritária, em Fortaleza e na Região Metropolitana da Capital. “A chegada desse reforço é para a nossa população perceber, ver e sentir uma maior presença da polícia nas nossas ruas. Vamos seguir no combate das organizações criminosas que tanto amedrontam o nosso povo”, destacou o governador Elmano de Freitas. A atuação dos novos policiais militares se dará a pé e também de forma motorizada em ruas, praças, áreas de praias, centros comerciais, corredores de grande movimentação de pessoas, além de outros locais da cidade e RMF. Por telefone, o secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, também participou da co

Polícia Civil prende mulher e apreende quase 12 kg de drogas em Quixadá

 Uma investigação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 44 anos, natural de São Paulo, suspeita de transportar drogas para o Ceará. A captura ocorreu nessa terça-feira (21), quando a suspeita trafegava em um ônibus interestadual transportando quase 12 quilos de entorpecentes. A abordagem ocorreu no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

As diligências iniciaram após troca de informações entre equipes da Delegacia Municipal de Quixadá e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul). Conforme informações, uma mulher saiu de São Paulo com destino a Fortaleza em posse de quase 12 quilos de drogas.

No município de Quixadá, a abordagem foi realizada e a suspeita foi presa em flagrante. Ao todo, doze tabletes de maconha totalizando 11,935 kg foram apreendidos. Ainda durante a ação foi constatado que a suspeita estava viajando com um documento falso. Diante disso, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Quixadá.

Na unidade policial, a mulher, que já possui passagens por tráfico de drogas em São Paulo, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso. Ela está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.