Uma carga de entorpecentes enviada dos Estados Unidos foi interceptada na manhã desta quarta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, durante uma ação de fiscalização da Divisão de Vigilância e Repressão da 3ª Região Fiscal. A apreensão resultou na localização de diferentes derivados de cannabis em pacotes de origem internacional. Foto: Reprodução/Receita Federal >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< De acordo com a Receita Federal, foram apreendidos 3 quilos de haxixe, mais de 20 frascos de cannabis líquida e potes de goma de mascar que continham a substância. O material estava distribuído em diversas embalagens remetidas ao Brasil. A droga foi localizada após a atuação dos cães farejadores Ithor e Saymon, que auxiliaram na identificação dos volumes suspeitos durante o processo de inspeção. O uso de agentes caninos integra as ações de controle adotadas nas operações de combate ao tráfico internacional de drogas. >>>Sig...
Posicionamento da Fraport, empresa alemã que administra o Aeroporto de Fortaleza, sobre o Fortal retornar para terreno na Cidade 2000.
Posicionamento da Fraport, empresa alemã que administra o Aeroporto de Fortaleza, sobre o Fortal retornar para terreno na Cidade 2000.
"No dia 22/5, a Fraport Brasil foi informada pela organização do Fortal sobre o desejo de mudança do local do evento da edição de 2024. A organização do evento nos comunicou que permanece a intenção de realizar a edição de 2025 do Fortal na área próxima ao aeroporto, conforme contrato. A organização do Fortal continuará com as tratativas junto aos órgãos competentes para a obtenção das licenças e autorizações necessárias para a realização deste evento, no próximo ano."
Quer colaborar com a nossa curadoria de notícias ? Contribua via pix: 788.533.893-20- Marcellus Rocha de Lima - Nubank.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.