A Diretoria de Competições da FCF publicou mudança de horário para a partida entre Guarany e Crateús pela quarta rodada do Campeonato Cearense Série B. Confira: Guarany (S) x Crateús De: 18h Para: 16h30 Data: 04/04, sábado (mantido) Local: Junco, em Sobral (mantido) Para ver o Comunicado, clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Posicionamento da Fraport, empresa alemã que administra o Aeroporto de Fortaleza, sobre o Fortal retornar para terreno na Cidade 2000.
Posicionamento da Fraport, empresa alemã que administra o Aeroporto de Fortaleza, sobre o Fortal retornar para terreno na Cidade 2000.
"No dia 22/5, a Fraport Brasil foi informada pela organização do Fortal sobre o desejo de mudança do local do evento da edição de 2024. A organização do evento nos comunicou que permanece a intenção de realizar a edição de 2025 do Fortal na área próxima ao aeroporto, conforme contrato. A organização do Fortal continuará com as tratativas junto aos órgãos competentes para a obtenção das licenças e autorizações necessárias para a realização deste evento, no próximo ano."
Quer colaborar com a nossa curadoria de notícias ? Contribua via pix: 788.533.893-20- Marcellus Rocha de Lima - Nubank.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.