Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Prefeitura de Fortaleza divulga plano operacional de apoio ao show de Whindersson Nunes neste sábado (25/05) Município disponibilizou o Estádio PV e apoio operacional para show beneficiente

 Prefeitura de Fortaleza divulga plano operacional para o show beneficente do humorista e influencer digital Whindersson Nunes neste sábado (25/05). O evento acontecerá no Estádio Presidente Vargas (PV) a partir das 20h e tem o objetivo de arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Além do apoio operacional, a Prefeitura de Fortaleza também cedeu o PV para a realização do evento.

Segurança

A Guarda Municipal de Fortaleza disponibilizará 100 agentes para atuar durante o show do Whindersson Nunes. Além de serem distribuídos na operação para garantir a segurança dos acessos e do entorno do estádio, os guardas municipais também colaborarão com as atividades da Agefis, da Secretaria Regional 4 e da AMC.

Operação de Trânsito

O show contará com uma operação especial de tráfego para facilitar o acesso do púlico. Um efetivo composto por 30 agentes e orientadores da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) será disponibilizado para atuar no entorno do evento.

A operação terá início às 7h com a coibição de estacionamento nas ruas Paulino Nogueira e Marechal Deodoro. Os bloqueios viários acontecem a partir de 16h nos seguintes cruzamentos: Rua Jorge Dumar x Rua Marechal Deodoro, Av. Expedicionários X Rua Paulino Nogueira, Av. Expedicionários X Rua Costa e Souza e Rua Pe. Francisco Pinto X Rua Júlio César.

Os moradores terão acesso permitido às áreas bloqueadas mediante comprovação de endereço. A recomendação ao público é utilizar vias alternativas como Av. Eduardo Garcia, Av. Expedicionários, Av. Luciano Carneiro e Av. 13 de Maio.

Fiscalização

A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) atuará no entorno do Estádio Presidente Vargas para o show do humorista Whindersson Nunes. Com mais de 50 agentes, entre fiscais de Atividades Urbanas, coordenadores, motoristas e auxiliares, a fiscalização realizará o controle urbano das ruas próximas, garantindo a desobstrução das vias e o livre trânsito do público entre as ruas Paulino Nogueira, Marechal Deodoro, Costa Souza e Av. dos Expedicionários. Além disso, será verificado o credenciamento do comércio ambulante e o cumprimento das condicionantes contidas nas autorizações e documentações concedidas pelo ordenamento da Secretaria Regional 4.

Além disso, equipes de fiscalização também estarão atentas às estruturas irregulares no espaço público e à venda de materiais proibidos, como a comercialização de cigarros eletrônicos.

Ambulantes

As vendas de alimentos e bebidas serão feitas por vendedores ambulantes orientados pela Secretaria Executiva Regional 4 (SER 4). Para o evento, até 45 ambulantes irão atuar no comércio no entorno do Estádio Presidente Vargas.

Os vendedores não poderão comercializar bebidas em recipientes de vidro. O trabalho será acompanhado e orientado por profissionais da SER 4, como forma de garantir segurança dos comerciantes e do público que irá prestigiar o evento.

Zeladoria

O entorno do Estádio Presidente Vargas receberá ações de zeladoria, com os serviços de capina e varrição nas ruas de acesso. O trabalho será realizado por uma turma de 10 garis da SER 4, na sexta-feira (24/05) e no sábado (25/05).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.