Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (10), na rodovia CE-284, no município de Saboeiro, no interior do Ceará. A colisão ocorreu nas proximidades do Sítio Bom Jardim e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. Foto: Reprodução Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, os dois veículos de carga colidiram violentamente em um trecho da rodovia estadual. Um dos caminhões transportava refrigerantes, enquanto o outro estava carregado com gesso. Gcnais
Atrações artísticas e detalhes dos shows serão anunciados pelo prefeito José Sarto
O prefeito José Sarto divulga, nesta quinta-feira (16/05), em coletiva de imprensa, a programação completa do São João de Fortaleza 2024, o melhor São João de Capitais do Brasil. O anúncio será feito às 15h30, no auditório do Paço Municipal.
Na ocasião, serão anunciados detalhes dos shows, com local e atrações artísticas que vão animar fortalezenses e turistas durante as festas juninas deste ano.
Serviço
Coletiva sobre programação do São João de Fortaleza 2024
Data: 16/05 (quinta-feira)
Horário: 15h30
Local: Auditório do Paço Municipal (Rua São José, 1 - Centro)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.