Pular para o conteúdo principal

Aldo Sena, Ícone da guitarrada paraense, se apresenta no Centro Cultural Belchior nesta sexta-feira (14/06)

  Aldo Sena, Ícone da guitarrada paraense, se apresenta no Centro Cultural Belchior nesta sexta-feira (14/06) O artista é a atração do projeto Depois das Seis Nesta sexta-feira (14/06), o Centro Cultural Belchior recebe Aldo Sena, um dos maiores nomes da guitarrada, ritmo musical que mescla carimbó com influências caribenhas como mambo e merengue. O show, que faz parte do projeto "Depois das Seis", está marcado para às 18h30. Aldo Sena, nascido em Igarapé-Miri, no Pará, em 14 de outubro de 1957, é um músico e compositor renomado, conhecido por sua habilidade única na guitarra. Ele, junto com Mestre Vieira e Mestre Curica, formam a tríade essencial da guitarrada paraense, um estilo que conquistou admiradores pelo Brasil e pelo mundo. Depois das Seis O Projeto é uma ação do Centro Cultural Belchior que convida artistas para apresentações no Largo Luís Assunção do CCBel. O projeto tem o objetivo de fortalecer, valorizar e promover a música regional. Centro Cultural Belchior O Ce

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação em Sobral e Fortaleza

 Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar

Em continuidade aos trabalhos operacionais de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou a segunda fase da “Operação Plant”, que resultou na captura de quatro suspeitos e nas apreensões de munições, aparelhos celulares e quantidades de drogas. Os trabalhos policiais foram realizados na manhã desta terça-feira (28), nos bairros Cajazeiras e Prefeito José Walter (AIS 7 e 9) de Fortaleza, e na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados judiciais – sendo dois mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. Na cidade de Sobral, na região norte do Estado, equipes de policiais civis localizaram dois homens que estavam sendo investigados por comercializar drogas no município. No bairro Campo dos Velhos, um homem, de 26 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, foi preso.

No bairro Cohab II, as equipes realizaram diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem, de 28 anos. Na residência do suspeito, foi apreendido cinco munições de calibre 38 e um aparelho celular. Diante da situação, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Outras capturas

Dando continuidade às diligências na Capital, os policiais civis realizaram diligências na residência de um homem, de 23 anos, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto. Durante as diligências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, pois em sua residência foi apreendido seis porções de maconha e cerca de 10 gramas de ecstasy, além de uma balança, um aparelho celular e sacos plásticos. O procedimento foi realizado no 13º Distrito Policial (13º DP).

Já em um imóvel no bairro Prefeito José Walter (AIS 9), com o apoio de uma equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc), uma mulher, de 26 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, foi capturada. Ela já possui passagem por crime de trânsito.

Os trabalhos operacionais foram coordenados pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) da Delegacia Regional de Sobral, e contaram com o apoio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), da Delegacia Municipal de Sobral e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral.

Primeira fase da Operação

Em agosto de 2023, foi deflagrada a primeira fase da operação. Na ocasião, a ação realizada de forma integrada entre as Polícias Civil do Estado do Ceará, do Piauí e da Paraíba resultou nas prisões de oito suspeitos de envolvimento com tráfico ilícito de drogas. Os alvos estavam com mandados de prisão em aberto e foram capturados nos municípios de Sobral e em Fortaleza, bem como em Teresina/PI e João Pessoa/PB. Na ofensiva, drogas, balanças de precisão, anabolizantes, dinheiro e celulares foram apreendidos pelos investigadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.