NOTA OFICIAL A Crocobeach tomou conhecimento do episódio de agressão que vem sendo noticiado nas proximidades da barraca. A empresa lamenta profundamente a situação e se solidariza com a pessoa envolvida e seus familiares neste momento difícil, desejando que encontrem apoio e acolhimento. Estamos inteiramente à disposição das autoridades e da família. A Crocobeach repudia qualquer forma de violência ou discriminação. Desde que soube do caso, está colaborando com as autoridades policiais e permanece à disposição para prestar esclarecimentos e fornecer as informações necessárias à apuração. As circunstâncias estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A empresa acompanhará o caso com responsabilidade e respeito a todos os envolvidos, preservando a apuração dos fatos. crocobeach
A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) realizou a soltura de animais silvestres na região metropolitana de Fortaleza. A ação ocorreu em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Ao todo foram soltos 56 animais, de 13 espécies diferentes. A soltura ocorreu na sexta-feira, (03).
Entre os animais soltos estavam:
gavião-carijó (Rupornis magnirostris)
jiboia (Boa constrictor)
sibite (Coereba flaveola)
canário-pirrita (Sicalis luteola)
cágado-de-barbicha (Phrynops geoffroanus)
galo-campina (Paroaria dominicana)
Os animais foram resgatados ou apreendidos por órgãos ambientais e foram enviados ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras), que recuperou esses espécimes até o dia da soltura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.