Pular para o conteúdo principal

Governo acerta com empresa chinesa para produção de insulina no Brasil Acordo prevê transferência de tecnologia e reduzirá custos para o SUS

  Uma parceria firmada entre o Ministério da Saúde e biofarmacêutica chinesa Gan & Lee Pharmaceuticals vai tornar possível a produção nacional da insulina glargina, que tem ação prolongada e é usada no tratamento do diabetes tipo 1 e 2. A parceria, assinada pelo ministro Alexandre Padilha, reúne Bio-Manguinhos (Fiocruz), Biomm e a Gan & Lee,  com previsão inicial de produzir 20 milhões de frascos para abastecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).  Transferência de tecnologia O acordo estabelece, inclusive,  transferência de tecnologia e cooperação científica para o Brasil . Segundo o Ministério da Saúde, a parceria é estratégica para reduzir a dependência externa de insulinas e ampliar a oferta do medicamento no sistema público de saúde. O governo acrescentou que, inicialmente,  o envase e a rotulagem ocorrerão no Brasil sob supervisão da Biomm, com uso de insumo farmacêutico ativo (IFA) importado da Gan & Lee. Depois, o produto passará a ser f...

*Shopping Benfica celebra o Mês das Mães com a promoção “Compre e Ganhe”*




O Shopping Benfica lança neste mês de maio, o Mês das Mães, uma novidade que vai homenagear todas as mamães de forma especial. De 01 a 12 de maio, os clientes terão a oportunidade de participar da promoção "Compre e Ganhe", que oferece brindes exclusivos para aqueles que aproveitarem a data para celebrar e presentear.


Para participar, basta realizar compras nas lojas participantes do shopping. A partir de R$ 400 em compras, o cliente tem direito a um brinde por CPF. São mais de mil pares de brinco disponíveis em prata 925.


Para garantir o prêmio, após a compra de qualquer produto nas lojas participantes, o cliente pode se dirigir ao posto de troca do shopping, apresentar um documento com foto, e ser maior de 18 anos. Na unidade, deverá informar o CPF, RG, endereço e e-mail para garantir o brinde e tornar a experiência ainda mais especial.


“O Shopping Benfica convida a todos a participarem da promoção tornando a data ainda mais especial, repleta de amor, gratidão e momentos inesquecíveis ao lado daquelas que são verdadeiras heroínas em nossas vidas”, diz João Soares Neto, empreendedor e fundador Shopping Benfica.


O Shopping ainda contará com uma programação especial e gratuita neste domingo, confira:


12h - Festa das Mães com a Banda Outrora  - Uma Tarde para homenagear nossas rainhas. ( Praça de Alimentação - 1° piso)


13h as 17h - Venha fazer sua caricatura com os melhores caricaturistas de Fortaleza. (piso térreo)


Feira de Artesanato - Encontre o melhor mimo para sua mãe de artesanato. ( 10h as 21h) ( piso térreo). Além de entrega de brindes e mimos para as mães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.