Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil Palmeiras sai na frente, Mirassol empata e Corinthians perde do Inter

  Copa do Brasil Palmeiras sai na frente, Mirassol empata e Corinthians perde do Inter (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras/ by Canon) Publicado em 02 de agosto de 2026, às 21h33 Os clubes paulistas tiveram resultados distintos neste domingo pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras foi o único a vencer e abriu boa vantagem sobre o Fortaleza. Já o Corinthians foi derrotado pelo Internacional e terá de buscar a classificação em casa, enquanto o Mirassol empatou com o Grêmio no interior paulista e deixou a disputa completamente aberta. No NuBank Parque, o Palmeiras largou em vantagem ao bater o Fortaleza por 3 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe comandada por Abel Ferreira resolveu a partida na etapa final com três jogadores que estiveram na Copa do Mundo. Mauricio abriu o placar, Jhon Arias ampliou de cabeça e Flaco López, com gol confirmado pelo VAR, fechou a vitória. O Verdão poderá perder por até dois gols de diferença no duelo de volt...

Suspeita de homicídio contra travesti em Fortaleza é presa em ação conjunta em Minas Gerais

 Uma ação conjunta entre as Polícias Civis dos Estados do Ceará (PCCE) e de Minas Gerais (PCMG) resultou, nessa quarta-feira (22), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher trans, de 32 anos, investigada por envolvimento na morte de uma travesti ocorrida em Fortaleza. A suspeita foi localizada e presa no estado de Minas Gerais.

Segundo informações policiais, a vítima, de 25 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via pública, no bairro Praia de Iracema, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Ela chegou a ser socorrida, mas foi óbito na unidade de saúde. O crime foi registrado em novembro de 2020.

Conforme as investigações policiais conduzidas pela 1ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita e o companheiro dela são apontados como executores do crime. A motivação estaria relacionada a um desentendimento entre a vítima e a suspeita.

Com o aprofundamento das investigações, as equipes localizaram a suspeita em Belo Horizonte/MG. Após a captura, ela foi conduzida para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ela está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*