Pular para o conteúdo principal

Vini Jr. mantém sonho do hexa e Marquinhos fala em tom de adeus Zagueiro terá 36 anos na Copa de 2030 e evita projetar novo ciclo

  Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo com quatro gols, Vinícius Júnior pediu desculpas à torcida pela eliminação nas oitavas de final da competição. Em entrevista neste domingo (5), após a derrota por 2 a 1 para a Noruega, em Nova Jersey (Estados Unidos), o atacante disse ainda que a meta de ajudar a seleção brasileira a conquistar o hexa segue inabalável. "É um momento muito delicado. Tenho poucas palavras agora, por conta de como foi o jogo, da eliminação, não ter feito as coisas corretas no jogo que precisava tanto. Peço desculpas à torcida que acreditou em nós. Desta vez, não foi possível. Mas não vou desistir de tentar botar o Brasil no topo de volta", disse Vinícius Júnior, ao atender a imprensa na saída da delegação. O Brasil terminou a partida com apenas 32% de posse de bola e trocou praticamente metade dos passes na comparação com a Noruega. O próprio Vinícius Júnior foi o jogador com mais erros forçados (15) na partida, segundo estatística da Federação Intern...

Universidade Correios seleciona instituições para doação de mais de 21 mil livros

 

 

Os Correios vão doar, por meio de seleção, 21,5 mil livros do acervo das bibliotecas da estatal. Podem participar entidades públicas ou privadas localizadas no País, sem fins lucrativos e que atuem no campo da educação e cultura.

 
Os títulos disponíveis são das mais variadas áreas do conhecimento, como Administração, Biografias, Espiritualidade, Filosofia, História, Literatura, Matemática, Psicologia e Sociologia.
 
Para se candidatar, a instituição interessada deve enviar e-mail para universidade@correios.com.br, com as seguintes informações:
  • Nome da instituição
  • CNPJ
  • Endereço
  • Telefone
  • E-mail
  • Breve descritivo da instituição (escola, biblioteca, fundação, instituto, ONG, outros; campo de atuação; público-alvo; de direito público ou privado)
  • Representante da instituição e respectivo cargo
  • Interesse na totalidade dos livros
  • Condições para retirada dos livros no local indicado

O prazo para manifestação de interesse é de 30 dias corridos, contados a partir de 2/5/2024.  
 
Critérios para escolha da instituição:
  1. Interesse na totalidade dos livros: a entidade selecionada deve manifestar interesse na coleção completa de livros;
  2. Dispor de meios para retirada nos Correios: os livros deverão ser retirados pela instituição no endereço SEPS 712/912 Sul Conjunto Pasteur, BL.  II, térreo, biblioteca – Brasília - DF;
  3. Ser escola ou biblioteca pública: prioridade será dada a escolas ou bibliotecas públicas, visando apoiar instituições que promovem o acesso à educação e cultura para a comunidade;
  4. Ser instituição de direito privado sem fins lucrativos: caso a entidade não seja pública, serão consideradas instituições de direito privado, como fundações, ONGs, institutos e escolas, desde que atuem sem fins lucrativos, reforçando o compromisso com a responsabilidade social.

Em caso de empate no preenchimento dos critérios acima, o material bibliográfico poderá, por decisão dos Correios e mediante entendimentos com as instituições eleitas, ser rateado entre elas ou destinado a uma delas mediante sorteio.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2141-7415 ou pelo e-mail universidade@correios.com.br.


Quer receber novidades direto no seu zap? Siga o canal dos Correios no WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece na maior empresa de logística da América Latina! Acesse

https://whatsapp.com/channel/0029VaZRxRt1CYoQxS2JD236

 

Sobre os Correios

Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública moderna, com a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do País, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 87 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...