Pular para o conteúdo principal

Após deixar Flamengo, Rosana Augusto assume time feminino do Palmeiras Técnica destaca compromisso do Verdão no desenvolvimento da modalidade

  Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Rosana Augusto como técnica da equipe feminina. A treinadora, de 43 anos, acabou de deixar o Flamengo, cerca de cinco meses após assumir o cargo. Na semana passada, o Rubro-Negro divulgou o início de "readequação do orçamento" da modalidade (mais aproveitamento da base e menos contratações para a equipe principal).   Rosana volta ao Verdão cinco anos depois de encerrar a carreira como jogadora, marcada pelos títulos da Liga dos Campeões de 2012 pelo Lyon, da França, e da Libertadores de 2014 (São José) e 2017 (Corinthians/Audax) e pelos vices olímpicos em Atenas, na Grécia (2004) e Pequim, na China (2008), e da Copa do Mundo de 2007, na China. Em 2019, a ex-lateral fez parte do elenco que obteve o acesso à Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro pelas Palestrinas. Na temporada seguinte, Rosana assumiu a equipe feminina do Athletico-PR. Ela passou, também, por Red Bull Bragantino e seleção brasilei...

Angleison Marcos Vieira/RO apita o duelo entre Botafogo/PB e Ferroviário

 

NOTÍCIA

Angleison Marcos Vieira/RO apita o duelo entre Botafogo/PB e Ferroviário

07 de junho de 2024

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de árbitros e assistentes escalados para a partida entre Botafogo/PB e Ferroviário pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no domingo (09), às 16h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Angleison Marcos Vieira Monteiro, de Rondônia, será o arbitro principal na partida. Nas assistências, o confronto contará com Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo, e Joverton Wesley de Souza Lima, este a exemplo do árbitro principal também é do estado de Rondônia. Enquanto, o paraibano Willian Cacio de Oliveira está designado como quarto árbitro e Miguel Félix de Oliveira será o analista de campo.

Na atual temporada, o juiz Angleison Monteiro apitou em seis partidas sendo elas pela Série B do Campeonato Brasileiro e Copa Verde. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado em 40 oportunidades, quatro expulsões foram processadas e um pênalti foi marcado. Para o confronto deste domingo (09), será a primeira partida coral apitada pelo árbitro rondoniense.

O confronto entre Botafogo/PB e Ferroviário terá transmissão exclusiva pela TV Zapping. A última oportunidade que as duas equipes enfrentaram foi na temporada de 2022, no Estádio Elzir Cabral, com a vitória do Ferrão por 1 a 0.

Foto: Alexandre Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.