Pular para o conteúdo principal

Ceará e Fortaleza são superados na 11ª rodada da Série B

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Ceará e Fortaleza voltaram a campo no último final de semana. No sábado (30), o Leão visitou o Athletic/MG na Arena Sicredi em São Joao del Rei e foi superado por 1 a 0. Com o revés no marcador, a equipe se mantém na 5ª posição com 18 pontos. No domingo (31), o Ceará recebeu o Operário/PR na Arena Castelão e foi derrotado por 2 a 1, de virada. Melk foi quem abriu o placar para o Vovô ainda no primeiro tempo. Com o resultado negativo, a equipe cearense aparece na 13ª colocação com 13 pontos conquistados. Na próxima terça-feira (2), o Fortaleza volta a campo pelo primeiro duelo da Copa da Nordeste. A partir das 21h, o Leão recebe o Vitória/BA na Arena Castelão. O Ceará terá compromisso no dia 10, quando recebe o Avaí/SC às 20h no Estádio Presidente Vargas. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol

Brasil encara Costa Rica na estreia da Copa América esta noite nos EUA Guilherme Arana e Éder Militão estão confirmados no time titular

 A noite é de estreia da seleção brasileira masculina de futebol na fase de grupos da Copa América, em Los Angeles (Estados Unidos). O Brasil encara a Costa Rica a partir das 22h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Inglewood. A seleção está na chave D, que tem ainda Paraguai e Colômbia. A competição reúne ao todo 16 seleções.

Durante coletiva no domingo (23), o técnico Dorival Júnior adiantou algumas novidades no time titular, em relação à equipe que enfrentou os Estados Unidos no último dia 12. O treinador optou por escalar Guilherme Arana na lateral esquerda, antes com Wendell, e Éder Militão na zaga, na posição que era Lucas Beraldo.

“Nós fizemos sim algumas mudanças, da base e dos dois jogos iniciais, que foram importantes para ver como os jogadores se encaixariam. Foram fundamentais esses treinamentos, onde nós pudemos testar mais nomes. A escalação inicial é justamente essa, com Militão e Arana, e com Alisson, em relação aos primeiros jogos dessa convocação” explicou Dorival, que assumiu o comando da seleção há pouco mais de cinco meses.

Comentários