Vila das Artes divulga ampla programação gratuita da Escola de Pública de Música em maio Concertos, palestras, lançamentos e outras atividades compõem uma agenda diversa e aberta para todos os públicos Compartilhar A Escola Pública de Música da Vila das Artes recebe, ao longo do mês de maio, uma programação especial voltada à formação musical e à valorização dos talentos locais. A agenda reúne concertos, palestras, lançamentos de álbuns e apresentações especiais, com acesso gratuito e classificação livre. Todas as atividades são abertas ao público. A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor) e gerido em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI). Sobre a Escola Pública de Música A Escola Pública de Música é a mais nova entre as escolas que compõem a Vila das Artes, ao lado das formações em Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança e Teatro. Com atividades totalmente gratuitas, a escola ate...
Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série D será realizada e acontece neste meio de semana, dando início ao returno da competição. A quarta-feira, 12, contará com três partidas de equipes cearenses pelo Grupo A3. Às 15h, o FC Atlético enfrenta o Santa Cruz/RN no estádio Manoel Barretto. A Águia da Precabura com a vitória na rodada passada diante da equipe do Rio Grande do Norte, chegou aos nove pontos na 5ª posição e terá a chance de entrar no G-4 em caso de vitória.
Às 19h, o Iguatu recebe o América/RN no estádio Morenão. O Azulão recebe o Mecão agora em seus domínios, e busca devolver o revés sofrido no final de semana. O Iguatu está com 11 pontos na 4ª posição, enquanto o América/RN tem 12 na 3ª colocação.
No Marizão, o Maracanã enfrenta o Sousa/PB às 20h. O Maracanã vem de uma derrota na rodada passada em seus domínios e aparece com cinco pontos na 7ª colocação. O Dino está logo acima no 6º lugar com oito.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.