Ancelotti convoca zagueiro Vitor Reis para amistoso com a Croácia Defensor irá se apresentar em Orlando nesta sexta-feira (27) Assessoria CBF 26/03/2026 - 21h44 Atualizado há cerca de 15 horas Convocado para a Seleção Brasileira Principal, Vitor Reis foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2023 Rafael Ribeiro/CBF O técnico Carlo Ancelotti convocou nesta quinta-feira (26) o zagueiro Vitor Reis, que atua pelo Girona, da Espanha, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça (31), em Orlando. Campeão pela Seleção Brasileira do Sul-Americano Sub-17 de 2023, Vitor Reis tem 20 anos e é um dos destaques da posição no Campeonato Espanhol. O jogador irá se apresentar na noite desta sexta-feira (27), no hotel Four Seasons, e já participará do treino de sábado (28).
Partida acontece na terça-feira (25), às 21 horas, em Campinas

Nesta terça-feira (25), às 21 horas, o Ceará entra em campo para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Em duelo no Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, o Mais Querido enfrenta a equipe da Ponte Preta/SP pela 12ª rodada da competição nacional.
O último duelo entre as equipes se deu na temporada de 2023, na Arena Castelão, e terminou no empate por 1 a 1. A partida desta terça-feira (25) terá transmissão em canal aberto pela TV Brasil (em nosso estado disponível pela TV Ceará), além dos canais GOAT e Premiere.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.