O grupo foi localizado no bairro Jacarecanga e com os homens foram apreendidos mais de 20 fogos de artifício; os quatro suspeitos já possuem antecedentes criminais Durante diligências com o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos na Capital, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante seis suspeitos de envolvimento com a queima de fogos, na noite dessa quinta-feira (16), em Fortaleza. Um grupo com quatro suspeitos foi localizado no bairro Jacarecanga, e outros dois suspeitos foram capturados no bairro Carlito Pamplona, ambos pertencentes à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Com os suspeitos, foram apreendidos mais de 20 fogos de artifício. Uma composição de militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS, após registros de fogos de artifício que estariam relacionados a atuação de um grupo criminoso. Com as informaçõ...
Após a celebração foi servido o café da manhã e brindes foram sorteados

Neste domingo, 02 de junho de 2024, o Ceará completou 110 anos de muita raça e glórias desde sua fundação. Logo pela manhã, a Nação Alvinegra compareceu em bom número no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu, e participou da tradicional missa em Ação de Graças pelo aniversário do clube.
A celebração foi presidida pelo padre Almir Magalhães, torcedor do Vozão e pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto Alegre, em nossa capital. Após a missa, foi servido um café da manhã e brindes do Vozão foram sorteados aos alvinegros presentes.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.