FPF Nota Oficial Publicado em 21 de agosto de 2026, às 19h39 A Federação Paulista de Futebol lamenta e repudia os episódios de violência entre atletas ocorridos após a partida entre Itaquaquecetuba AC e Pinda FC, disputada nesta sexta-feira (21), pela segunda fase do Paulista Sub-20 Série B. A FPF analisará os relatos da equipe de arbitragem e encaminhará o caso aos órgãos competentes para a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis. A violência é incompatível com os valores do esporte e não tem lugar no futebol paulista.
Após a celebração foi servido o café da manhã e brindes foram sorteados

Neste domingo, 02 de junho de 2024, o Ceará completou 110 anos de muita raça e glórias desde sua fundação. Logo pela manhã, a Nação Alvinegra compareceu em bom número no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu, e participou da tradicional missa em Ação de Graças pelo aniversário do clube.
A celebração foi presidida pelo padre Almir Magalhães, torcedor do Vozão e pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto Alegre, em nossa capital. Após a missa, foi servido um café da manhã e brindes do Vozão foram sorteados aos alvinegros presentes.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.