A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
Em uma rodada quase perfeita para as equipes cearenses no Campeonato Brasileiro Série D, nossos representantes retornam a campo neste domingo, 16, pela nona rodada do Grupo A3. Às 15h, o Maracanã recebe o Santa Cruz/RN no estádio Almir Dutra. O Azulão tem cinco pontos na 7ª posição, já o a equipe do Rio Grande do Norte tem 12 pontos na 3ª colocação.
Às 16h, o Iguatu visita o Potiguar/RN no Edgarzão. Na vice-liderança, o Azulão soma 14 pontos enquanto o Potiguar tem trÊs em 8º lugar. No primeiro turno, a equipe do Centro-Sul cearense anotou um triunfo por 2 a 0 dentro de casa.
Embalado com três vitórias seguidas, o FC Atlético recebe o Sousa/PB também às 16h no estádio Domingão, em Horizonte. A Águia da Precabura entrou no G-4 e aparece em 4º lugar com 12 pontos ganhos, já o Dino está forte na disputa e aparece com 11 na 6ª posição. Na Paraíba, o FC Atlético saiu vitorioso por 3 a 2.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.