O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou nesta quarta-feira (19) o acordo assinado entre a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o deputado André Janones (Avante-MG) na investigação que apurou um esquema de "rachadinha" no gabinete do parlamentar. De acordo com a Procuradoria, Janones admitiu que usou o cartão de crédito de um assessor para pagar despesas pessoais. O fato ocorreu nos anos de 2019 e 2020 após o parlamentar ficar com o nome negativado no Serasa. As faturas foram pagas pelo assessor. Com o acordo de não persecução penal (ANPP), Janones não será processado pelo Supremo . O deputado aceitou o pagamento de R$ 131 mil de indenização à Câmara dos Deputados, além do pagamento de multa de R$ 26,3 mil. Pelas cláusulas, o parlamentar também aceitou não cometer novos crimes durante a vigência do acordo. Pelo ANPP, acusados de crimes cometidos sem violência ou grave ameaça e com pena mínima de quatro anos podem confessar os crimes ...
Em uma rodada quase perfeita para as equipes cearenses no Campeonato Brasileiro Série D, nossos representantes retornam a campo neste domingo, 16, pela nona rodada do Grupo A3. Às 15h, o Maracanã recebe o Santa Cruz/RN no estádio Almir Dutra. O Azulão tem cinco pontos na 7ª posição, já o a equipe do Rio Grande do Norte tem 12 pontos na 3ª colocação.
Às 16h, o Iguatu visita o Potiguar/RN no Edgarzão. Na vice-liderança, o Azulão soma 14 pontos enquanto o Potiguar tem trÊs em 8º lugar. No primeiro turno, a equipe do Centro-Sul cearense anotou um triunfo por 2 a 0 dentro de casa.
Embalado com três vitórias seguidas, o FC Atlético recebe o Sousa/PB também às 16h no estádio Domingão, em Horizonte. A Águia da Precabura entrou no G-4 e aparece em 4º lugar com 12 pontos ganhos, já o Dino está forte na disputa e aparece com 11 na 6ª posição. Na Paraíba, o FC Atlético saiu vitorioso por 3 a 2.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.