O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Em uma rodada quase perfeita para as equipes cearenses no Campeonato Brasileiro Série D, nossos representantes retornam a campo neste domingo, 16, pela nona rodada do Grupo A3. Às 15h, o Maracanã recebe o Santa Cruz/RN no estádio Almir Dutra. O Azulão tem cinco pontos na 7ª posição, já o a equipe do Rio Grande do Norte tem 12 pontos na 3ª colocação.
Às 16h, o Iguatu visita o Potiguar/RN no Edgarzão. Na vice-liderança, o Azulão soma 14 pontos enquanto o Potiguar tem trÊs em 8º lugar. No primeiro turno, a equipe do Centro-Sul cearense anotou um triunfo por 2 a 0 dentro de casa.
Embalado com três vitórias seguidas, o FC Atlético recebe o Sousa/PB também às 16h no estádio Domingão, em Horizonte. A Águia da Precabura entrou no G-4 e aparece em 4º lugar com 12 pontos ganhos, já o Dino está forte na disputa e aparece com 11 na 6ª posição. Na Paraíba, o FC Atlético saiu vitorioso por 3 a 2.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.