Pular para o conteúdo principal

FCF abre inquérito para investigar suposta manipulação em partida do Campeonato Cearense Série C

  Na tarde desta quinta-feira, 18, o jurídico da Federação Cearense de Futebol na pessoa do Dr. Eugênio Vasques e o Dr. Leandro Vasques, ingressou com um requerimento no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará bem como no Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, solicitando a abertura de instalação de inquérito e o afastamento cautelar do atleta no suposto caso de manipulação de resultados em partida do Campeonato Cearense Série C. Sob o aguardo do relatório da empresa Sportradar, responsável por analisar dados esportivos para casas de apostas, informamos que iremos adotar as medidas necessárias no âmbito da justiça desportiva, bem como também comunicar o fato ao Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, para que também analise a situação a nível criminal. Portanto, pedimos a extensão da eventual decisão adotada pelo Tribunal de Justiça Desportiva, a nível do estado do Ceará, e também que fosse encaminhada ao STJD e ao Tribunal

Cinco suspeitos de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo são capturados em Ubajara

 

Ofensiva da PMCE resultou na apreensão de dois revólveres, 845 g de entorpecentes, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (24), cinco suspeitos pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Ubajara, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva na sede do município. Na ocasião, a equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) também apreendeu 845 g de entorpecentes, dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento da área, quando, por volta das 15h30, foi informada sobre a presença de um indivíduo com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. Os policiais militares diligenciaram até o endereço indicado, quando uma mulher, na parte de cima do imóvel, correu para dentro alertando sobre a chegada da equipe policial. Imediatamente, a equipe do Bepi realizou um cerco para evitar a fuga dos suspeitos.

Após autorizada a entrada, a composição entrou na casa e capturou o alvo do mandado, um homem, de 21 anos, que também possuía passagens por homicídio, integrar organização criminosa e tráfico. Junto a ele, estavam mais quatro pessoas: uma mulher, de 19 anos, com antecedentes por tráfico de drogas; e mais três homens, com 18, 20 e 41 anos. O indivíduo de 18 anos possuía passagens por atos infracionais análogos a tráfico, porte ilegal de arma e roubo, enquanto o suspeito de 41 anos possuía antecedentes por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e roubo.

Ainda durante as buscas no imóvel, foram encontrados dois revólveres e nove munições calibre 38, 45 g de maconha, 18 g de cocaína, 14 g de crack e 740 g de mineíta, tóxico utilizado no preparo da mistura da cocaína. Por fim, também foram apreendidas uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Os cinco suspeitos e o material ilícito apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Ubajara. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área, o mandado de prisão preventiva foi cumprido e os quatro homens e a mulher foram autuados em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O grupo foi colocado à disposição da Justiça. Os celulares apreendidos subsidiam as investigações no intuito de capturar outros envolvidos com atividades criminosas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3634-1747, número da Delegacia Municipal de Ubajara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.