Imagem: DECEA O maior aeroporto do Brasil está fechado na tarde deste domingo, 15 de fevereiro, devido à presença de drones na área de aproximação. Pilotos reportaram a presença de drones no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, primeiramente próximo das 16h10, sendo que o aeroporto ficou fechado por 20 minutos, causando o desvio de várias aeronaves para o Aeroportos de São José dos Campos, de Ribeirão Preto, de Viracopos, em Campinas, e do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Tancredo Neves, em Confins. Uma das aeronaves desviadas para o Galeão foi o Boeing 777-300ER da Qatar Airways, em um voo procedente de Doha, no Catar. Já outros seis voos da LATAM, incluindo operações internacionais procedentes de Lima, no Peru, e Santiago, no Chile, foram desviados para Viracopos. Aeroin
Vozão teve treino tático na penúltima atividade antes da viagem para Campinas

Na manhã deste domingo (23), no CT de Porangabuçu, o Ceará deu sequência na preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (25), o Alvinegro enfrenta a Ponte Preta/SP, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B.
Os atletas iniciaram o dia com um treino de força na academia. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou um trabalho tático e corrigiu alguns posicionamentos da equipe visando a partida contra a equipe paulista.
Amanhã (24), novamente pela manhã, o Time do Povo faz a última atividade na capital cearense antes do embarque para Campinas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.