O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de dez dias para a Câmara dos Deputados se manifestar sobre a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que restringe a abertura de investigações contra deputados e senadores. O despacho do ministro foi proferido no mandado de segurança protocolado pelo deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) para suspender a tramitação da PEC, que foi aprovada pela Casa na terça-feira (16) . Após receber a manifestação da Câmara, Toffoli deve analisar o pedido de suspensão. Mais cedo, os líderes do PT, PSB e PSOL também entraram no STF para suspender a PEC . Toffoli também deverá relatar essa ação. Os partidos questionam a falta de apresentação de emendas dentro do prazo regimental e de publicidade prévia do parecer do relator, além da convocação das sessões de deliberação sem antecedência mínima para votação da proposta. Após a aprovação da PEC, a matéria foi enviada ao Senado. Em caso de aprov...
Atividade aconteceu na manhã deste domingo, 9

O Ceará está pronto para mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série B 2024. A manhã do domingo, 9, marcou o fim da preparação para que o Vozão enfrente o Vila Nova na noite desta segunda-feira, 10.
O último treinamento dos comandados de Vagner Mancini aconteceu no CT do Atlético Goianiense, em Goiânia.
Depois de um sábado 100% voltado para a viagem da capital cearense à capital goiana, o grupo realizou um trabalho tático na véspera do confronto.
Ao fim do treinamento, o elenco retornou à concentração, onde permanecerá até o momento da partida desta segunda-feira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.