Pular para o conteúdo principal

Palmeiras supera Fortaleza no placar agregado e avança às quartas de final da Copa do Brasil

  Palmeiras supera Fortaleza no placar agregado e avança às quartas de final da Copa do Brasil 5 de agosto de 2026 - 23:49 | Atualizado em 6 de agosto de 2026 - 00:52 Departamento de Comunicação Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Palmeiras foi superado pelo Fortaleza por 3 a 2, nesta quarta-feira (05), em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – apesar do revés, o Verdão avançou às quartas de final da competição pela 19ª vez na história por conta da vitória por 3 a 0 no duelo de ida, no Nubank Parque. Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo! Esta é a 31ª participação palmeirense na história da Copa do Brasil. Em 97 confrontos pela competição até hoje, o Verdão levou o título quatro vezes, avançou de fase em 67 oportunidades , ficou com o vice uma vez e foi eliminado em 25 ocasiões. MARCAS INDIVIDUAIS > A comissão técnica portuguesa já disputou 73 confrontos de mata-mata pelo Palmeiras (obteve 51 class...

Em posse do novo secretário da Segurança Pública, governador Elmano anuncia comitê estratégico para combater a criminalidade

 

A solenidade aconteceu, nesta segunda-feira (3), no Cisp, em Fortaleza

O novo secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, tomou posse, nesta segunda-feira (3), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza. No comando da solenidade, o governador Elmano de Freitas anunciou a criação de comitê estratégico para a realização de ações para o combate ao crime.

“A nossa missão e o meu dever é que faremos tudo e seremos implacáveis contra o crime. Uma das primeiras medidas que irei tomar nesta nova fase é instituir um comitê estratégico de segurança integrada para nos reunir de forma periódica e assim discutirmos informações, ações e operações de enfrentamento ao crime”, disse o governador Elmano de Freitas. O comitê será composto por instituições dos diversos poderes e esferas públicas. O chefe do Executivo Estadual também detalhou que, em breve, será anunciado um conjunto de medidas voltadas para a melhoria da segurança pública no Estado. 

Roberto Sá agradeceu a confiança do governador Elmano de Freitas e ressaltou que a união das Forças de Segurança levará o estado ao êxito no combate ao crime. “Senti que fui verdadeiramente convocado para essa missão e agradeço a confiança do governador. É uma honra estar aqui com todos vocês. Quero fazer um agradecimento especial às Forças de Segurança do Ceará, que me receberam muito bem. Sem dúvida, vou tentar retribuir toda essa receptividade com muito trabalho. Estaremos 24 horas atrás desses criminosos. Nós não daremos trégua. Trabalharemos unidos e integrados para trilhar o melhor caminho para a Segurança Pública do Ceará”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, salientou que o povo do Ceará deposita sua confiança em dias melhores. “Hoje é um dia extremamente importante para todos nós do Ceará. É um dia que essa representatividade que aqui se encontra já diz por si só tudo. A confiança que todos nós estamos depositando neste novo momento para a segurança do Ceará. O desafio é enorme, mas tenho absoluta convicção que a união de forças irá resultar e ser potencializada nos resultados que teremos na segurança do estado”, comentou.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Abelardo Benevides, reafirmou o apoio do Poder Judiciário para melhorar a segurança pública do Estado. ”Quero deixar expresso que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) continua a contar com a colaboração do TJCE. Sempre podemos, juntos, contribuir para que sejam feitas melhorias”, discorreu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.