Pular para o conteúdo principal

Brasil vence Chile na estreia do Sul-Americano de basquete feminino Seleção volta à quadra às 14h da próxima quinta (6) contra Venezuela

  Brasil vence Chile na estreia do Sul-Americano de basquete feminino Seleção volta à quadra às 14h da próxima quinta (6) contra Venezuela Agência Brasil Publicado em 03/08/2026 - 18:36 Rio de Janeiro © Divulgação/CBB Versão em áudio A seleção brasileira feminina de baquete sobrou diante do Chile na estreia do torneio classificatório Sul-Americano para a AmeriCupW, a Copa América da modalidade. Na tarde desta segunda-feira (3), em Zárate (Argentina), a equipe cravou 85 a 57 no placar. A próxima equipe adversária pelo Grupo B será a Venezuela, na quinta-feira (6), às 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal da Federação Internacional de Basquete (Fiba) no YouTube. Se voltar a vencer, a seleção avança às semifinais e, de quebra, garante uma das quatro vagas que o Classificatório distribui para a AmeriCupW de 2027, em El Salvador.  O triunfo de hoje foi o primeiro sob o comando do técnico Léo Figueiró, que assumiu como técnico da seleção no último dia 23, após ...

ENEL DISTRIBUIÇÃO CEARÁ REALIZA DOAÇÃO DE 65 NOTEBOOKS PARA INSTITUIÇÕES SOCIAIS DE FORTALEZA

 ENEL DISTRIBUIÇÃO CEARÁ REALIZA DOAÇÃO DE 65 NOTEBOOKS PARA INSTITUIÇÕES SOCIAIS DE FORTALEZA

 

- Ação irá contemplar sete instituições sociais de Fortaleza;

- Objetivo é estimular capacitação, inclusão digital e oportunidade de empreendedorismo;

- Iniciativa surgiu ano passado e já doou mais de 150 equipamentos.

 

Fortaleza, 26 de junho de 2024 – Nesta quinta-feira, 27, a Enel Distribuição Ceará vai realizar a entrega de 65 notebooks recondicionados para sete instituições sociais de Fortaleza. Esses aparelhos serão doados para entidades que realizam atendimento ao público e que desejam criar ou ampliar telecentros de capacitação para beneficiar a comunidade local. O evento acontecerá a partir das 14h, na sede da Enel, localizada na Rua Padre Valdevino, 150.

 

O objetivo dessa ação é de estimular não somente a capacitação e inclusão digital da comunidade, mas também de dar visibilidade e despertar oportunidades de empreendedorismo através das telas, no ambiente digital. Serão beneficiadas a Associação Nossa Senhora Rainha da Paz, Associação de Moradores do Conjunto São Bernardo, Casa de Vovó Dedé, Instituto de Assistência e Proteção Social, Associação Comunitária Vila Mar, Fundação Erico Mota e Projeto Semear – Presbitério Leste Social.

 

Nesta edição, o projeto contou com a parceria do Centro de Recondicionamento de Computadores, iniciativa vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, permitindo uma maior abrangência na busca por possíveis beneficiados.

 

Circularidade e Inclusão

 

Além de beneficiar diretamente a população local, o projeto de Inclusão Digital também tem como propósito fomentar o conceito de circularidade e colocá-lo em prática, trabalhando a reutilização de equipamentos de modo a prolongar seu ciclo de funcionamento e evitando desperdícios.

 

“Tivemos a ideia de dar um destino diferente para essas máquinas que antes eram usadas pelos colaboradores da Enel. São equipamentos em perfeito estado que acabaram ficando obsoletos para rodar determinados sistemas mais robustos, porém extremamente funcionais para realizar capacitações e promover a inclusão digital. Então trabalhamos no recondicionamento desses equipamentos, mapeamos possíveis beneficiários e fazemos a doação para instituições sociais com atendimento ao público”, explica Cilana Braga, responsável de Sustentabilidade. Desde o ano passado, quando a iniciativa começou, já foram doados mais de 150 notebooks para 10 instituições sociais.

 

O evento contará com a participação dos responsáveis das sete cinco instituições sociais, além dos jovens que são atendidos por elas, que terão a oportunidade de assistir palestra sobre Empreendedorismo Digital.

 

Serviço:

Enel por você – Inclusão que conecta

Doação de 65 notebooks para instituições sociais de Fortaleza

Quando: 27/06, às 14h

Onde: Enel Ceará, Rua Padre Valdevino, 150

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*