Pular para o conteúdo principal

Agenda da Semana: Clássicos-Rei pelo Futsal e no Sub-20; no Brasileirão, Fortaleza tem dois jogos em casa

  Fortaleza inicia a semana do dia 15 de julho com partidas a partir de quarta-feira (17), quando a equipe Sub-17 entra em campo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os comandados de Vojvoda têm Vitória e Atlético-GO como os desafios pela Série A. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Foto: João Moura / Fortaleza EC QUARTA-FEIRA (17) A categoria Sub-17 inicia a #JornadaTricolor da semana. Com transmissão exclusiva na TV Leão, o Fortaleza recebe o Cruzeiro às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A Garotada ocupa a oitava colocação do Grupo B com um ponto conquistado em dois jogos. A partida contra a equipe mineira é válida pela terceira rodada. Às 21h30, na Arena Castelão, a equipe principal masculina entra em campo contra o Vitória. É o reencontro da Nação Tricolor com Lucero e companhia após a vitória contra o Flamengo QUINTA-FEIRA (18) A quinta-feira começa agitada c

Foragido da Justiça de Pernambuco é preso em ação da Ficco/CE em Fortaleza

 Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE), em conjunto com a Ficco de Pernambuco, prendeu, nessa terça-feira (18), um homem de 24 anos, foragido da Justiça de Pernambuco por homicídio e tráfico de drogas. A ação, conduzida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Após um trabalho investigativo conjunto das Forças de Segurança, o indivíduo foi localizado em um imóvel em Messejana, em Fortaleza. Em desfavor dele, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva referentes aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e corrupção ativa. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco– é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.