Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...
Fortaleza Tritões conquista vaga para a Super Final da Copa do Brasil de Flag Football Feminino
O representante do Fortaleza Esporte Clube na categoria de Flag Football feminino, em estreia na etapa Nordeste da Copa do Brasil 2024, garantiu o quarto lugar na competição e conquistou a tão sonhada vaga para a Super Final Brasileira, que acontece entre 30 de novembro a 1º de dezembro, em Manaus. A fase regional foi realizada no último final de semana (1º e 2 de junho) no Centro de Formação de Olímpica (CFO) e consagrou o time do Parnamirim Scorpions, bicampeão do Nordeste.
No primeiro dia, a equipe tricolor carimbou duas vitórias e uma derrota para o campeão e invicto na competição, Parnamirim Scorpions, terminando em segundo lugar no seu grupo. O resultado classificou o time para a disputa do wildcard. No segundo dia, o Fortaleza venceu o jogo contra o Teresina Warriors e conquistou vaga para a disputa da semifinal contra o Recife Mariners.
O time tricolor perdeu a disputa da semifinal, mas ainda teve a chance de disputar a medalha de bronze, em jogo contra o Sergipe Atenas A. O jogo foi bastante acirrado, com várias mudanças na liderança do placar. As meninas do Tritões começaram o jogo com um touchdown, mas falharam na conversão. Logo em seguida, a adversária respondeu com seis pontos e acertou a conversão, virando o placar para 7 a 6. A disputa continuou acirrada, com ambos os times pontuando. converteram, enquanto o Atenas não, empatando o jogo. Antes do intervalo, o time tricolor voltou a pontuar, assumindo a liderança por 19 a 13.
No segundo tempo, o ataque do Sergipe voltou com força, anotando mais um touchdown e uma conversão, virando o placar para 20 a 19. A equipe tricolor não conseguiu marcar, permitindo que o Atenas aumentasse a vantagem com mais um touchdown e conversão, elevando o placar para 27 a 19. As tricolores ainda buscaram igualar o jogo, anotando um touchdown de seis pontos, mas erraram a conversão de dois pontos, encerrando a partida com uma derrota apertada de 27 a 25.
A diretora esportiva do Fortaleza Tritões, Renata Costa, destaca com entusiasmo a performance do time estreante em competições oficiais, evidenciando a qualidade demonstrada em campo e a determinação por melhores resultados no futuro. "Foi nossa estreia na competição e é motivo de orgulho poder representar a bandeira tricolor e já conquistar uma posição entre os melhores times do Nordeste, que já têm um grande histórico na competição. Vamos nos preparar e brigar por muito mais", afirmou.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.