Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Fortaleza Tritões conquista vaga para a Super Final da Copa do Brasil de Flag Football Feminino
O representante do Fortaleza Esporte Clube na categoria de Flag Football feminino, em estreia na etapa Nordeste da Copa do Brasil 2024, garantiu o quarto lugar na competição e conquistou a tão sonhada vaga para a Super Final Brasileira, que acontece entre 30 de novembro a 1º de dezembro, em Manaus. A fase regional foi realizada no último final de semana (1º e 2 de junho) no Centro de Formação de Olímpica (CFO) e consagrou o time do Parnamirim Scorpions, bicampeão do Nordeste.
No primeiro dia, a equipe tricolor carimbou duas vitórias e uma derrota para o campeão e invicto na competição, Parnamirim Scorpions, terminando em segundo lugar no seu grupo. O resultado classificou o time para a disputa do wildcard. No segundo dia, o Fortaleza venceu o jogo contra o Teresina Warriors e conquistou vaga para a disputa da semifinal contra o Recife Mariners.
O time tricolor perdeu a disputa da semifinal, mas ainda teve a chance de disputar a medalha de bronze, em jogo contra o Sergipe Atenas A. O jogo foi bastante acirrado, com várias mudanças na liderança do placar. As meninas do Tritões começaram o jogo com um touchdown, mas falharam na conversão. Logo em seguida, a adversária respondeu com seis pontos e acertou a conversão, virando o placar para 7 a 6. A disputa continuou acirrada, com ambos os times pontuando. converteram, enquanto o Atenas não, empatando o jogo. Antes do intervalo, o time tricolor voltou a pontuar, assumindo a liderança por 19 a 13.
No segundo tempo, o ataque do Sergipe voltou com força, anotando mais um touchdown e uma conversão, virando o placar para 20 a 19. A equipe tricolor não conseguiu marcar, permitindo que o Atenas aumentasse a vantagem com mais um touchdown e conversão, elevando o placar para 27 a 19. As tricolores ainda buscaram igualar o jogo, anotando um touchdown de seis pontos, mas erraram a conversão de dois pontos, encerrando a partida com uma derrota apertada de 27 a 25.
A diretora esportiva do Fortaleza Tritões, Renata Costa, destaca com entusiasmo a performance do time estreante em competições oficiais, evidenciando a qualidade demonstrada em campo e a determinação por melhores resultados no futuro. "Foi nossa estreia na competição e é motivo de orgulho poder representar a bandeira tricolor e já conquistar uma posição entre os melhores times do Nordeste, que já têm um grande histórico na competição. Vamos nos preparar e brigar por muito mais", afirmou.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.