Pular para o conteúdo principal

MP denuncia vereador e mais duas pessoas por compra de votos nas últimas eleições de Canindé

  O Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia na última sexta-feira (12/07) por compra de votos ocorrida nas eleições de 2020 para a Câmara Municipal de Canindé. O MP denunciou um vereador do município de Canindé, além de um cabo da Polícia Militar e de um empresário. Conforme narra a denúncia do promotor eleitoral Jairo Pequeno Neto, o esquema de compra de votos movimentou quase meio milhão de reais. O MP identificou o esquema a partir de uma investigação criminal e, de acordo com as provas obtidas, o policial militar atuava como agiota, sendo fonte recorrente de financiamento da campanha do vereador denunciado. Em troca, cobrava vantagens e esperava benefícios concretos na forma de empregos e contratos na Prefeitura de Canindé. Já o empresário agia como intermediário para obter recursos para a compra de votos e garantir que os acordos eleitorais fossem honrados. Conforme relatado na denúncia, a compra de votos era planejada e demandava organização e estratégia com antecedência,

Fórum de Discussão debate Gestão, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação na Saúde

 

Fórum de Discussão debate Gestão, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação na Saúde


A Escola de Saúde e Gestão (ESG) apresenta, de forma on-line, o Fórum de Discussão em Saúde, direcionado a profissionais assistenciais e gestores da saúde. O evento ocorrerá no dia 4 de julho, das 14h às 17h30, via YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela plataforma Sympla.

O Fórum foi organizado em três eixos interconectados: gestão e sustentabilidade; gestão assistencial; e tecnologia e inovação no contexto da saúde. Esses temas são reconhecidos como fundamentais para enfrentar os desafios contemporâneos e melhorar a qualidade dos serviços de saúde.


“Pretendemos atrair os profissionais e gestores para, com referências nacionais, colocar em pauta grandes questões da gestão na saúde, além de promover a troca de conhecimentos, o compartilhamento de experiências e o desenvolvimento de estratégias inovadoras que podem transformar o cenário da saúde”, afirma o diretor-executivo da ESG, Roger Valim.


Cada módulo terá duração de uma hora, com cada palestrante dispondo de vinte minutos para a explanação do tema, seguido de um debate a partir da interação com os participantes.


Gestão do Cuidado em Saúde

A gestão do cuidado em saúde tem evoluído significativamente nos últimos anos, e a Enfermagem tem desempenhado um papel crucial nessa transformação. No Fórum será abordado como a enfermagem pode aprimorar sua atuação no processo assistencial em um mundo cada vez mais digital. 


"As tecnologias digitais podem proporcionar um conhecimento oportuno da condição clínica do paciente, permitindo melhor gerenciamento de riscos e intervenções adequadas, além de possibilitar interações que fortalecem a prática do autocuidado, um fundamento essencial para a saúde no terceiro milênio" reforça o diretor-executivo.


No eixo Gestão e Sustentabilidade, será discutido a dinâmica de entrega de valor da instituição para a sociedade, com a perspectiva de longo prazo, abrangendo aspectos econômicos e ambientais.


Serão abordados também o valor e os processos de governança com foco na capacidade de responder aos grandes desafios da instituição e unir as partes interessadas na construção de soluções. 


“Você tem que de fato perceber que a qualidade, a gestão da qualidade envolve tudo, desde a experiência do paciente até a relação de eficiência de custo e efetividade. Então ela perpassa toda a instituição”, fortalece Roger Valim.

Para se inscrever os interessados devem acessar o sympla e realizar sua inscrição gratuitamente. 


Serviço

Fórum de Discussão em Saúde debate tecnologia e inovação 

Data: 04 de julho
Horário: 14h às 17h30
Local: On-line, no youtube da ESG
🔗 Inscrições pelo sympla: https://encurtador.com.br/5R15S

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.