Pular para o conteúdo principal

PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri

 📢 *AVISO DE COLETIVA* *PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri* Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde deste sábado (13), culminou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha, às margens da BR-116 no município de Penaforte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito rebocava um barco, onde estava a droga. Ele é natural de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina (SC). A droga foi encontrada com o auxílio de um cão farejador, que apontou a presença de drogas no barco. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sábado (13), às 16 horas, em coletiva de imprensa, na s

GOL realiza voo inaugural da rota Fortaleza - Orlando

 Companhia disponibiliza um voo semanal direto saindo do Fortaleza Airport para a cidade americana na Flórida, reforçando sua oferta internacional no Ceará.


Autoridades estiveram presentes para celebrar o retorno do voo direto da Capital do Sol para a Capital Mundial da Diversão.


Com a rota, Clientes podem usar e juntar milhas Smiles e também comprar pacotes Smiles Viagens com hospedagem, aéreo e entrada para os parques


São Paulo, 27 de junho de 2024 – O que pode ser melhor do que viver dias de entretenimento, compras e atrações indoor e outdoor na Capital Mundial da Diversão? A partir de hoje (27/06), a GOL Linhas Aéreas retoma seu voo direto entre Fortaleza (FOR), no Ceará, e Orlando (MCO), na Flórida (EUA), ligando a Capital do Sol à Capital Mundial da Diversão com uma frequência semanal, às quintas, permitindo, já de início, que os Clientes aproveitem todo um fim de semana de entretenimento na cidade americana.


Para celebrar o retorno dessa rota tão importante para o turismo nordestino, uma faixa foi colocada no embarque no Fortaleza Airport, que contou com a presença da secretária de Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, Paola Braga, secretária executiva de turismo de Fortaleza, Jonas Dezidoro, secretário executivo de turismo do Ceará, Thais Reder, diretora de operações da Fraport Brasil Fortaleza, além de Vinicius Batista, coordenador de Mercados Internacionais, Andrea Piagentin, gerente de Marketing, ambos da GOL e Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens. As operações da rota Fortaleza (FOR) – Orlando (MCO) se iniciaram com tom comemorativo, tanto que speeches especiais foram proferidos nas salas de embarque de ambos os aeroportos.


Ainda no embarque, os Clientes foram presenteados com uma ecobag exclusiva da GOL. Com todos a postos, o voo G3 7736 alçou voo rumo a Orlando às 03h30 desta quinta, com previsão de pouso às 10h45 (horário local). O voo de volta para Fortaleza, a partir de Orlando (G3 7737), está programado para as 13h30 desta quinta-feira (27/06), e a aterrissagem no Fortaleza Airport, às 22h25 (horário de Brasília).


"O início dessa nova operação internacional no Ceará contribui fortemente com o turismo, a economia e a competitividade logística não só do Ceará, mas de todo o Nordeste brasileiro, região onde a GOL é a principal operadora internacional, com mais de 110 mil assentos internacionais planejados para 7 cidades nordestinas. Essa rota vai facilitar o deslocamento de passageiros do Ceará e estados vizinhos que embarcam rumo à Capital Mundial da Diversão, assim como de americanos e outros cidadãos da América do Norte com destino a essa consagrada região turística e de negócios no País. No total consolidamos 5 decolagens semanais internacionais em Fortaleza, 3 semanais para a Flórida e dois para Buenos Aires, na Argentina”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL.


“O início da rota direta entre Orlando e Ceará representa um marco significativo para o turismo e a economia do estado. Este voo facilitará o acesso dos turistas americanos e de outras partes do mundo ao nosso destino, conhecido por suas belezas naturais, cultura vibrante e hospitalidade única. A chegada de mais visitantes internacionais aumenta a demanda por serviços e produtos locais, gerando emprego e renda para a população. Este voo direto, portanto, não é apenas um avanço na malha aérea, mas um catalisador para o desenvolvimento econômico e social da região”, Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.


“São esperadas grandes novidades para 2024 e a nova rota direta para Orlando é uma delas, pois consolida o Aeroporto Internacional de Fortaleza como um importante hub de entrada do Brasil para a América do Norte, assim como Europa. Seguiremos empenhados em oferecer excelência operacional e a melhor infraestrutura aeroportuária”, cita Edgar Nogueira, COO da Fraport Brasil.


Todos os voos da rota Fortaleza- Orlando são operados em modelos Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da GOL, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.


Fortaleza-Miami: voo adicional


Ressaltando a força do turismo nordestino, desde o dia 21 de junho os Clientes contam com mais voos da GOL para o destino Miami (MIA). A capital cearense passa de 1 frequência semanal para 2 decolagens por semana para MIA, sempre com voos diretos. Os voos adicionais entre Fortaleza e a cidade da Flórida partem na madrugada da sexta-feira, aterrissando nos Estados Unidos pela manhã. Já a volta para o Brasil acontece às quartas-feiras, pela manhã, permitindo aos Clientes concluírem a viagem no mesmo dia.


Miami é o principal centro de distribuição nos EUA para voos oriundos da América Latina. A partir desse ponto, os voos da GOL permitirão fácil acesso ao litoral cearense de turistas e viajantes a negócios da América do Norte provenientes das mais diversas origens, como Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, San Francisco, Boston, Washington, Las Vegas, Houston, Atlanta, Austin, Charlotte, Denver, Detroit, Newark, Filadélfia, entre outros, em voos operados pela American Airlines, companhia com a qual a GOL mantém aliança. A alta conectividade proporcionada em Miami contribui fortemente para trazer ao Brasil - e especificamente ao Ceará e todo o Nordeste - turistas norte-americanos, alavancando as viagens e promovendo a geração de riquezas no País.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.