Pular para o conteúdo principal

Lucas Sasha e Fortaleza renovam contrato até o fim de 2025

  O Fortaleza Esporte Clube comunica a  renovação de contrato com o volante Lucas Sasha até o fim de 2025 . O acordo anterior encerraria ao fim da atual temporada. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Lucas Pacheco Affini, ou Lucas Sasha para o mundo da bola, soma 87 jogos com o Manto Tricolor, com títulos do Pentacampeonato Cearense e taça de Tricampeão da Copa do Nordeste no currículo. Suas características de raça e de disposição são reconhecidas de forma unânime por elenco, Departamento de Futebol e Comissão Técnica. — O Sasha é um atleta que chegou a Fortaleza na metade de 2022, naquele momento difícil, e foi um dos pilares da nossa retomada naquela Série A. Criou uma identificação com o Clube, gosta daqui, gosta da cidade e é um atleta extremamente útil ao Fortaleza. Tem uma quantidade boa de jogos que, seja entrando de titular ou no decorrer das partidas, sempre mostra a mesma disposição,

Governador Elmano anuncia cinco medidas após primeira reunião do Comitê Estratégico de Segurança Integrada do Ceará

 

Ampliação das equipes de inteligência das forças de segurança será uma das prioridades

O Comitê Estratégico de Segurança Integrada do Ceará (Coesi) realizou sua primeira reunião, nesta sexta-feira (21), no Palácio da Abolição, em Fortaleza. Como primeira determinação do Coesi, serão fortalecidos setores do Poder Judiciário, Ministério Público (Gaeco) e Polícia Civil (Draco) relacionados ao combate às organizações criminosas. A ampliação das equipes de inteligência das forças de segurança será prioridade neste primeiro momento, assim como o fortalecimento estrutural e de pessoal. O governador Elmano de Freitas também citou que demandas acerca do combate à criminalidade foram repassadas ao presidente Lula, durante reunião os governadores do Nordeste.

Elmano de Freitas destacou o empenho de diversos setores do Estado para a evolução e a melhoria da segurança pública no Ceará. “Considero a reunião de hoje muito importante para o Ceará. A presença de todas essas autoridades demonstra a união para fazermos esse enfrentamento sem nenhum recuo. Somente juntos vamos vencer as organizações criminosas no estado, no Nordeste e no país”, disse.

“Os governadores do Nordeste estiveram reunidos com o presidente Lula, na última quinta-feira (20), e demonstraram as suas preocupações com a segurança pública. Ouvimos do presidente que ele irá se reunir com o seu Ministério para, após, reunir governadores e estabelecer um plano comum para a segurança do país. Considero isso um marco para o Brasil”, complementou o chefe do Executivo Estadual.

Medidas adotadas

1 – Fortalecimento da Vara de Delito de Organizações Criminosas

2 – Fortalecimento do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco)

3 – Fortalecimento da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco)

4 – Ampliação imediata do Setor de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e reforço de estrutura e pessoal da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)

5 – Alinhamento entre Governo Federal e estados para a construção de um plano nacional de combate à violência

Integração entre instituições

Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Abelardo Benevides garantiu participação ativa do órgão dentro do Coesi. “O Tribunal de Justiça tem tomado, historicamente, posições em conjunto com o Governo do Estado em prol da sociedade. Tenho para mim que o maior pecado é o da omissão. O nosso Tribunal vai participar deste Comitê e não se omitirá de nada, sempre seguindo o cumprimento da nossa obrigação institucional”, pontuou.

Procurador-geral de Justiça do Ceará, Haley de Carvalho ressaltou a importância da integração de forças no combate ao crime. “O que fizemos hoje foi reconhecer que essa responsabilidade pela segurança pública é algo a ser compartilhado por diversas frentes, de forma a garantir uma melhoria da segurança como um todo para a população do nosso estado”, afirmou.

Também participaram do encontro o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão; o procurador-geral do Estado, Rafael Machado, o secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, e toda a cúpula da Segurança Pública do Ceará, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Sobre o Comitê

O Coesi é formado pelo governador, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social e os respectivos comandantes dos órgãos vinculados – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Pefoce e Supesp, do secretário da Administração Penitenciária, do procurador-Geral do Estado, o presidente do Tribunal de Justiça, o presidente da Assembleia Legislativa, o procurador-geral de Justiça do Estado, o superintendente da Polícia Federal no Ceará e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.