O Procurador-Geral de Justiça, Herbet Santos, participou, na tarde desta quinta-feira (25/06), da cerimônia de apresentação do “Pacto Brasil contra o Feminicídio no Ceará”, realizada na Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS), em Fortaleza. O evento foi promovido pela Presidência da República e contou com a participação de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário cearenses. A iniciativa busca fortalecer a articulação entre instituições para ampliar as ações de prevenção e enfrentamento à violência contra mulheres e meninas, promovendo a integração entre governos e órgãos públicos e reforçando políticas de proteção e garantia de direitos. “O enfrentamento ao feminicídio exige a atuação integrada de todas as instituições. O Ministério Público do Ceará reafirma seu compromisso de fortalecer essa rede de proteção, promovendo a defesa dos direitos das mulheres, a responsabilização dos autores de violência e o fomento às políticas públicas voltadas à preve...
O governador Elmano de Freitas entrega, nesta terça-feira (18), às 18h, no bairro Siqueira, em Fortaleza, 68 viaturas para a Polícia Militar do Ceará. Os veículos irão reforçar o Policiamento Ostensivo Geral (POG) na capital e Região Metropolitana de Fortaleza.
Serviço
Entrega de 68 viaturas para a Polícia Militar do Ceará
Data: 18 de junho, terça-feira
Horário: 18h
Local: Avenida General Osório de Paiva, 2955 (em frente ao Terminal do Siqueira), Fortaleza-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.