Pular para o conteúdo principal

Lucas Sasha e Fortaleza renovam contrato até o fim de 2025

  O Fortaleza Esporte Clube comunica a  renovação de contrato com o volante Lucas Sasha até o fim de 2025 . O acordo anterior encerraria ao fim da atual temporada. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Lucas Pacheco Affini, ou Lucas Sasha para o mundo da bola, soma 87 jogos com o Manto Tricolor, com títulos do Pentacampeonato Cearense e taça de Tricampeão da Copa do Nordeste no currículo. Suas características de raça e de disposição são reconhecidas de forma unânime por elenco, Departamento de Futebol e Comissão Técnica. — O Sasha é um atleta que chegou a Fortaleza na metade de 2022, naquele momento difícil, e foi um dos pilares da nossa retomada naquela Série A. Criou uma identificação com o Clube, gosta daqui, gosta da cidade e é um atleta extremamente útil ao Fortaleza. Tem uma quantidade boa de jogos que, seja entrando de titular ou no decorrer das partidas, sempre mostra a mesma disposição,

Governo do Ceará reforça policiamento em pontos estratégicos com 423 novos policiais militares

 

Os novos agentes atuarão em áreas estratégias de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú

O Governo do Ceará deu início, nessa sexta-feira (28), ao serviço operacional supervisionado de mais 423 novos policiais militares para o reforço do policiamento ostensivo. Esta é a segunda turma a ir às ruas nas últimas duas semanas. O governador Elmano de Freitas participou da solenidades junto a vice-governadora Jade Romero; o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; o coronel comandante- geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Klênio Savyo; a senadora da República, Janaína Farias; e outras autoridades.

Protagonizando diversas ações e investimentos para reforço da segurança pública, o governador Elmano de Freitas enfatizou que o objetivo do Governo do Ceará sempre será o fortalecimento da segurança pública. “Esses policiais se somam aos mais de 400 da semana passada e eu tenho certeza que isso será muito importante para a população perceber, cada vez mais, a presença do Estado, por meio da polícia nas ruas, garantindo à sociedade paz e tranquilidade”, disse Elmano. “Nós precisamos ter forças de seguranças muito fortalecidas e não pouparemos esforços para isso”, complementou.

Ao falar aos 423 alunos soldados, o governador lembrou do comprometimento necessário à missão e agradeceu pelos trabalhos que serão prestados, ressaltando a importância da instituição que vão representar. “A farda que vossas senhorias usam tem uma história, a história de muitos homens e mulheres”, ressaltou.

Com efetivo geral de 20.753 policiais militares, os novos agentes atuarão em áreas estratégicas de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú.

Roberto Sá, titular da SSPDS, destacou o importante apoio que tem recebido para o reforço dos trabalhos voltados à segurança do povo cearense. “É importante que a sociedade saiba o quanto o governador tem, em todos os momentos, nos apoiado nesse forte momento de combate à criminalidade”, pontuou.

O secretário ainda enfatizou que não tem sido poupado esforços para levar a tranquilidade ao dia a dia dos cearenses. “Temos tomado decisões muito firmes para mostrar que o Estado sempre será mais forte. E nós iremos vencer essa batalha. No entanto, sabemos que a cada dia, ela vai exigir de nós, uma força ainda maior”, completou.

Nas últimas semanas têm se reforçado, ainda mais, ações de investimento na segurança pública do Estado. Dentre eles, está o início de serviço operacional de outros 437 novos policiais militares; a criação do Comitê Estratégico de Segurança Integrada do Ceará, com anúncio de cinco medidas imediatas; a entrega de 68 novas viaturas para o policiamento ostensivo; um pacote de mensagens enviadas à Assembleia Legislativa onde incluiu ampliação dos serviços de inteligência e outros benefícios.

Satisfeito com os investimentos feitos na PMCE e com mais de 800 novos agentes de segurança nas ruas, no intervalo de uma semana, o coronel comandante-geral, Klenio Savyo, desejou boas-vindas aos alunos soldados. “Na última sexta-feira (21), foi apresentada à sociedade a primeira turma, um ato inovador, levar esses agentes para um lugar público e a sociedade conhece-los, e hoje já está apresentando a segunda turma, mais 423 alunos soldados. A partir de amanhã (29), essas mulheres e homens estarão atuando. Sintam-se abraçados pela sociedade e todo o Estado do Ceará. Exerçam seu sacerdócio, sua profissão”, pontuou. “Com o bom serviço de vocês, a sociedade ganha, vocês ganham, todos ganham. E não esqueçam que nossa missão sempre será servir”, completou.

Realização de um sonho

Entre os 423 alunos soldados que estão indo para a rua está o jovem Júlio César, de 24 anos, que sonha em ser policial militar desde os 6 anos. “Lembro que na minha formatura do ABC, quando as professoras perguntaram o que é que eu queria ser e eu já disse que queria ser policial militar. Hoje estou aqui realizando esse sonho, graças a Deus”, relembrou o aluno soldado.

Júlio César encara com tranquilidade a nova missão e com a certeza de que fará a diferença na vida dos cearenses. “A nossa missão é trazer a tranquilidade, paz. Como representante do Estado, estamos prontos para executar o melhor serviço possível”, ressaltou.

Quem também comemorou esse momento foi a aluna soldado Larissa Sousa, de 23 anos, que apesar de trabalhar com eventos, nos últimos anos se dedicava a estudar para passar no concurso e ser uma policial militar. “Sempre quis pertencer à área da segurança pública e comecei a tentar os concursos, até mesmo em outros estados, mas foi aqui que sempre quis atuar e passei”, contou.

Apesar do “frio na barriga” por assumir uma função tão importante para a população cearense, Larissa também disse estar confiante pelo treinamento que recebeu. “É muito gratificante esse momento e me sinto com uma responsabilidade muito grande com essa missão que a população nos confiou. Mas sinto também que nós estamos sendo muito bem formados. Sinto-me preparada e espero contribuir bastante para a segurança do nosso Estado”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.