Pular para o conteúdo principal

Nesta sexta-feira (19), governador Elmano de Freitas promove 12 oficiais a coronéis da Polícia Militar

*Nesta sexta-feira (19), governador Elmano de Freitas promove 12 oficiais a coronéis da Polícia Militar* Nesta sexta-feira (19), às 15h, o Governo do Ceará realiza a promoção de 12 oficiais ao posto de coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará. A cerimônia contará com a participação do governador Elmano de Freitas e do titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, dentre outras autoridades. Estão incluídos agentes de segurança que irão atuar nas áreas da saúde e no quadro de combatentes. Entre os promovidos estão duas mulheres na lista. Ao todo, a PM contará agora com 30 coronéis na ativa em seus quadros. Serviço Promoção de oficiais a coronéis da Polícia Militar Data: 19 de julho de 2024 (sexta-feira) Horário: 15h Local: Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400 – Meireles)

Judiciário cearense convoca novos candidatos aprovados em concurso para o cargo de Técnico Judiciário

 Para reforçar os serviços do Judiciário em unidades da Capital e do Interior, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está convocando mais 22 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de Técnico Judiciário, sendo 20 para a Área Judiciária e dois para a Área Administrativa. A lista dos convocados consta no Edital nº 171/2024, publicado no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo (DJEA) desta terça-feira (11/06).

Os convocados têm até o próximo dia 21 de junho para encaminhar a documentação indicada no edital para o e-mail da Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). O endereço é selecao.tjce@tjce.jus.br.

Também será necessário apresentar laudo médico atualizado. O exame deverá ser feito na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela SGP do Tribunal.

Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo, deverá registrar junto ao Tribunal de Justiça o Termo de Desistência, com firma reconhecida, conforme modelo disponível no Portal do TJCE.

MAIS DE 350 SERVIDORES NOMEADOS
Em um ano e meio, a atual Gestão já nomeou 354 servidores, entre oficiais de Justiça, analistas e técnicos judiciários. O TJCE realizará um novo concurso com vagas para analistas nas áreas de Contabilidade, Serviço Social e Psicologia. A Comissão Organizadora foi instituída no último dia 02 de maio e será presidida pela desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra.

A equipe definirá a oferta de vagas (quantitativo) e a banca organizadora do certame. Somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida, poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura das inscrições. A realização do certame já foi aprovada pelo Pleno do TJCE, durante a sessão do dia 25 de abril. O Judiciário estadual também promoverá, ainda este ano, concursos de cartórios e para juízes. O desembargador Mário Parente Teófilo Neto foi designado como presidente da Comissão Organizadora do certame para os cargos de notários e oficiais de registro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.