O Ferroviário Atlético Clube está na grande final da Liga Ceará Sub-16. Em uma atuação de destaque, os jovens talentos do Tubarão da Barra venceram o Fortaleza por 4 a 2, fora de casa, e garantiram a classificação para a decisão da competição. O grande nome da partida foi Arthur, autor de três gols na vitória coral. Erick também balançou as redes e fechou o placar que confirmou a vaga do Ferrão na final. A campanha é resultado do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, que segue formando atletas e representando com orgulho as cores do Ferroviário. O clube parabeniza todos os atletas, comissão técnica e profissionais envolvidos por mais essa importante conquista. Agora, o foco é a grande decisão em busca do título da Liga Ceará Sub-16. Parabéns, guerreiros! Vocês honram e representam com orgulho a camisa do Tubarão da Barra.
Celebração acontece às 08h30

No próximo domingo (02), o Mais Querido completa 110 anos de fundação. Para a celebração deste dia tão especial para os alvinegros, a tradicional missa em homenagem ao aniversário do clube acontece no Ginásio do Vozão, às 08h30.
A celebração será presidida pelo padre Almir Magalhães, torcedor alvinegro e pároco da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto Alegre, em nossa capital.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.