Pular para o conteúdo principal

FCF abre inquérito para investigar suposta manipulação em partida do Campeonato Cearense Série C

  Na tarde desta quinta-feira, 18, o jurídico da Federação Cearense de Futebol na pessoa do Dr. Eugênio Vasques e o Dr. Leandro Vasques, ingressou com um requerimento no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará bem como no Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, solicitando a abertura de instalação de inquérito e o afastamento cautelar do atleta no suposto caso de manipulação de resultados em partida do Campeonato Cearense Série C. Sob o aguardo do relatório da empresa Sportradar, responsável por analisar dados esportivos para casas de apostas, informamos que iremos adotar as medidas necessárias no âmbito da justiça desportiva, bem como também comunicar o fato ao Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, para que também analise a situação a nível criminal. Portanto, pedimos a extensão da eventual decisão adotada pelo Tribunal de Justiça Desportiva, a nível do estado do Ceará, e também que fosse encaminhada ao STJD e ao Tribunal

Mundo Bita apresenta show gratuito no RioMar Fortaleza no dia 6 de julho, sábado

 Mundo Bita apresenta show gratuito no RioMar Fortaleza no dia 6 de julho, sábado 

 

  

O espetáculo gratuito mistura hits, como "Fazendinha" e "Parabéns do Bita", com os sucessos recentes "Senhor tubarão", "A tristeza vai passar" e "O Amor é tudo de bom" (Foto: Milena Ferreira) 

 

Com mais de 16 bilhões visualizações nos vídeos no YouTube, o fenômeno Mundo Bita está de volta aos palcos de Fortaleza com um espetáculo encantador e educativo. Dessa vez, o grupo realiza apresentação gratuita no Estacionamento da Lagoa do Papicu, no RioMar Fortaleza, no dia 6 de julho, sábado. Para garantir o ingresso de acesso ao local do show será necessário realizar inscrição prévia na plataforma Flugo. Nos próximos dias, a organização irá divulgar mais informações no perfil oficial do shopping no Instagram: @riomarfortaleza.   

 

Com o tema "Vamos cultivar amizades", o sexto show temático reforça a relevância da amizade na formação das crianças, além de incentivar a empatia, a escuta e a cooperação entre os pequenos e as pequenas.  

 

A apresentação conta com a participação da turminha, formada por Flora, que interpreta as canções ao vivo, Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e vários animais que chegam ao palco em músicas especiais, como "Dinossauros", "Safari" e "Meu pequeno coração". Além disso, os Plots, moradores do Mundo Bita, interagem com a plateia por meio de um telão. 

 

O público ainda conta com músicas que estreiam nos palcos e prometem encantar o público de todas as idades entre elas estão "Senhor Tubarão" (sucesso da temporada atual, "Bita e os Animais 3"), "Querida chupeta, bye-bye", "O esporte que escolher" e "Parabéns do Bita". Essa última conta com 360 milhões de visualizações no YouTube e atingiu a marca de música infantil de parabéns mais tocada no Spotify.   

 

SOBRE O MUNDO BITA  

O Mundo Bita ganhou vida há 12 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Chaps e seus sócios - João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida -, todos pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando o personagem foi transportado para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e fazer um teste”, conta Chaps. 

  

A experiência deu tão certo que os mais de 100 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 16 bilhões de visualizações no Youtube e o canal na plataforma conta com mais de 12 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre a preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.  

  

Neste ano, a animação tem focado em reforçar conteúdos, já consolidados no Brasil, no canal “Mundo Bita Español”, que conta atualmente com mais de 67 mil inscrições e mais de 25 milhões de visualizações. Essa iniciativa faz parte do processo de internacionalização da marca “Mundo Bita” iniciado em 2018 e que tem o objetivo de aumentar o alcance da produção, principalmente, na Espanha e em países latinos.  

  

Serviço 

Show “Vamos Cultivas as Amizades” - Mundo Bita no RioMar Fortaleza  

Data: 6 de julho, sábado   

Abertura de portões: 17h  

Show time: 18h  

Local: Estacionamento Lagoa do Papicu (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza, CE)  

Mais informações: @riomarfortaleza ou (85) 3066-2002  

Acesso gratuito com retirada de ingresso na plataforma Flugo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.