NOTA DE REPUDIO O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maranguape (CMDM) vem a público manifestar seu repúdio contra o feminicídio ocorrido no município de Maranguape e se solidarizar com a família da vítima Jhessilane Luzia Silva dos Santos, 24 anos. É inaceitável que homens utilizem da sua força física para coibir, maltratar, intimidar, diminuir e mostrar poder sobre as mulheres. Reafirmamos o nosso compromisso com a busca pela efetivação dos direitos das mulheres. Precisamos dar um basta na violência de gênero. Por esse motivo, o CMDM, repudia e rechaça todo tipo de violência contra as mulheres.
Com duas derrotas nas duas últimas rodadas do Campeonatos Brasileiros, Ceará e Fortaleza voltam a campo, agora, diante de suas torcidas na Arena Castelão. Nesta quarta-feira, 19, o Leão recebe o Grêmio/RS às 20h pela décima rodada da Série A. Com duas derrotas seguidas, o clube cearense aparece com dez pontos na 12ª colocação, já o Grêmio está na 17ª posição com seis pontos ganhos e não vence há quatro jogos.
O Fortaleza não perde para o Grêmio desde o Brasileirão de 2019. De lá pra cá, foram sete partidas sendo duas vitórias leoninas e cinco empates.
Na quinta-feira, 20, é a vez do Ceará receber o Sport/PE pela 11ª rodada da Série B. O Vovô tem 15 pontos na 9ª colocação, já o Rubro-Negro soma 18 na 4ª posição e vem de duas vitórias seguidas.
Quando o Vozão joga em casa pela Série B, o histórico é equilibrado, mas com uma vantagem alvinegra, e de sete jogos, o clube cearense conquistou três vitórias contra duas derrotas. Na temporada, as equipes se encontraram pela Copa do Nordeste na fase de Quartas de Final quando o leão pernambucano levou a melhor.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.