Um grave acidente registrado na noite deste sábado (9) deixou duas pessoas mortas na BR-222, na localidade de Valparaíso, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A colisão envolveu um veículo modelo Volkswagen Saveiro e um caminhão-tanque carregado com óleo vegetal. Segundo as primeiras informações apuradas no local, o impacto da batida foi extremamente violento e provocou a morte imediata dos dois ocupantes do carro de passeio. As vítimas foram identificadas como Diego Vieira de Oliveira e Rodrigo Souza, moradores do sítio Caracol, na zona rural de Tianguá. Gcmais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Coronel da Reserva Remunerada Antônio Ivan Macedo, 71.
O PM ingressou na Corporação em 20 de março de 1971 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o oficial encontrava-se na reserva.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O velório ocorrerá às 22h na Funerária Ternura (R. Padre Valdevino, 2255 – Aldeota, Fortaleza). O sepultamento será no Cemitério Parque da Paz (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 4454 – Passaré, Fortaleza) às 10h30 do domingo (23).
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.