Pular para o conteúdo principal

Agenda da Semana: Clássicos-Rei pelo Futsal e no Sub-20; no Brasileirão, Fortaleza tem dois jogos em casa

  Fortaleza inicia a semana do dia 15 de julho com partidas a partir de quarta-feira (17), quando a equipe Sub-17 entra em campo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os comandados de Vojvoda têm Vitória e Atlético-GO como os desafios pela Série A. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Foto: João Moura / Fortaleza EC QUARTA-FEIRA (17) A categoria Sub-17 inicia a #JornadaTricolor da semana. Com transmissão exclusiva na TV Leão, o Fortaleza recebe o Cruzeiro às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A Garotada ocupa a oitava colocação do Grupo B com um ponto conquistado em dois jogos. A partida contra a equipe mineira é válida pela terceira rodada. Às 21h30, na Arena Castelão, a equipe principal masculina entra em campo contra o Vitória. É o reencontro da Nação Tricolor com Lucero e companhia após a vitória contra o Flamengo QUINTA-FEIRA (18) A quinta-feira começa agitada c

Nota oficial sobre o incêndio no Centro de Fortaleza

 

Corpo de Bombeiros debela incêndio em edificações comerciais no centro de Fortaleza

Na noite de quinta-feira, dia 27 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para combater um incêndio em duas edificações comerciais localizadas no centro da cidade. As chamas provocaram danos extensos nas estruturas, que se estendem até a parte de trás da Igreja do Patrocínio.

A equipe inicial que chegou ao local rapidamente percebeu a necessidade de um contingente maior para conter o fogo e solicitou apoio. No total, cerca de 50 bombeiros trabalharam no combate ao incêndio, que durou até o final da noite.

Apesar da intensidade das chamas, graças à atuação rápida e eficiente dos bombeiros, a estrutura principal da Igreja do Patrocínio não foi afetada. O trabalho de rescaldo se estendeu até as 3 horas da manhã de sexta-feira, com uma guarnição permanecendo no local para garantir a segurança da área.

Detalhes do Incêndio

– Local: Edificações comerciais no centro da cidade
– Horário do acionamento:19h00
– Número de bombeiros envolvidos: Aproximadamente 50
– Duração do combate ao fogo: Até o final da noite de quinta-feira
– Duração do rescaldo: Até as 3 horas da manhã de sexta-feira
– Danos: Extensos em duas edificações comerciais
– Vítimas: Nenhuma

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará ressalta a importância da prevenção de incêndios.* Para isso, é fundamental que os estabelecimentos comerciais sigam todas as normas de segurança contra incêndio, incluindo a instalação de equipamentos adequados e a realização de treinamentos periódicos para os funcionários.

Assessoria de Comunicação do CBMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.