Pular para o conteúdo principal

Paraná sofrerá influência de área de instabilidade vinda do Paraguai Fenômeno pode causar chuva, vento e possibilidade de queda de granizo

  Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira (11), vão avançar em direção ao Paraná causando chuva, vento e possibilidade de queda de granizo.  De acordo com Danilo Siden, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é alterar o clima neste estado da Região Sul a partir da madrugada. “As áreas de instabilidade, que devem se formar no Paraguai na tarde ou noite de hoje, vão avançando e ao longo da madrugada devem começar a atingir o Paraná de hoje para amanhã”, informou à  Agência Brasil , destacando que a quantidade de chuva forte é relevante. “Temos aviso de possibilidade de chuva acima de 100 milímetros (mm) a partir de amanhã, rajadas de vento pontualmente fortes e queda de granizo. As rajadas devem ultrapassar de 50 quilômetros por hora”, informou, acrescentando que a chuva já deve ser sentida entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, seguindo até sábado. “A partir de sábado essa área ...

Nota oficial sobre o incêndio no Centro de Fortaleza

 

Corpo de Bombeiros debela incêndio em edificações comerciais no centro de Fortaleza

Na noite de quinta-feira, dia 27 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para combater um incêndio em duas edificações comerciais localizadas no centro da cidade. As chamas provocaram danos extensos nas estruturas, que se estendem até a parte de trás da Igreja do Patrocínio.

A equipe inicial que chegou ao local rapidamente percebeu a necessidade de um contingente maior para conter o fogo e solicitou apoio. No total, cerca de 50 bombeiros trabalharam no combate ao incêndio, que durou até o final da noite.

Apesar da intensidade das chamas, graças à atuação rápida e eficiente dos bombeiros, a estrutura principal da Igreja do Patrocínio não foi afetada. O trabalho de rescaldo se estendeu até as 3 horas da manhã de sexta-feira, com uma guarnição permanecendo no local para garantir a segurança da área.

Detalhes do Incêndio

– Local: Edificações comerciais no centro da cidade
– Horário do acionamento:19h00
– Número de bombeiros envolvidos: Aproximadamente 50
– Duração do combate ao fogo: Até o final da noite de quinta-feira
– Duração do rescaldo: Até as 3 horas da manhã de sexta-feira
– Danos: Extensos em duas edificações comerciais
– Vítimas: Nenhuma

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará ressalta a importância da prevenção de incêndios.* Para isso, é fundamental que os estabelecimentos comerciais sigam todas as normas de segurança contra incêndio, incluindo a instalação de equipamentos adequados e a realização de treinamentos periódicos para os funcionários.

Assessoria de Comunicação do CBMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.